Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, março 06, 2006

  • OS CRIMES CONTRA A HUMANIDADE DA UNIÃO EUROPEIA E DA ADMINISTRAÇÃO GEORGE W BUSH

    Quando a União Europeia e George W Bush COMETEM Crimes Contra a Humanidade, prendem sérvios e muçulmanos e acusam-nos, precisamente, dos MONSTRUOSOS CRIMES CONTRA A HUMANIDADE QUE A UNIÃO EUROPEIA COMETEU EM GUANTÁNAMOSCHWITZ-CIA-POLÓNIA E BUSH EM GUANTÁNAMO.
    O texto do embaixador dos EUA, no jornal «Público» de hoje defende, claramente, o nazismo da NATO, através do conceito nazi de infra-homens, que ele classifica de infra-homens muçulmanos, conceito que para ele justifica o nazismo de Bush e da União Europeia, que praticam o Terrorismo de Estado, NAZISMO em nome da «Democracia»… é um texto arrogantemente nazi, não deixa margem para dúvidas o conceito NAZI DE INFRA-HOMENS, atribuído aos muçulmanos, que é a base do texto, os tais combatentes infra-homens.

    Estes combatentes infra-homens que estão a ser torturados em Guantánamo, supostos combatentes, melhor, «estão a ser bem tratados», porque na perspectiva do ilustre embaixador de G W Bush ainda estão vivos... ainda não tinham sido torturados até à morte...