Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, março 07, 2006

  • A ESQUERDA A LIBERDADE, A IGUALDADE, A MENTIRA POLÍTICA E A PROPORCIONALIDADE

    I) A Liberdade é um conceito fundamental que a Esquerda no século XXI tem que defender Sempre, que implica
    1) Liberdade de Expressão de Pensamento, para todas as correntes.
    2) Liberdade para todas as culturas, que implica Liberdade Religiosa, mas não submeter as Leis do Estado ao pensamento religioso.
    Concretamente, qualquer Igreja pode aconselhar as mulheres dessa Igreja a não praticarem aborto, mas não pode obrigar o Estado a retirar essa Liberdade, dentro do tempo cronológico aceite pela Ciência, às mulheres, que dentro dos prazos aceites pela Ciência, o desejem fazer.
    No caso específico das duas jovens mulheres lésbicas do povo, que quiseram e querem casar uma com a outra, portuguesas, nenhuma Igreja as pode impedir de mandarem nelas próprias, o que implica o Direito ao Contrato de Casamento Civil, porque o Casamento Civil é um CONTRATO para regular heranças, gestão dos próprios recursos, acesso ao crédito bancário, e pagamento de impostos, entre outros aspectos. A Esquerda tem que as apoiar, no seu Direito a mandarem nas suas próprias vidas.
    II) A Igualdade tem que ser conciliada Sempre com a Liberdade.
    Ora o grande problema da Liberdade é que está a gerar Desigualdades monumentais entre ricos e pobres, criando uma Oligarquia de Ricos que julgam que são Imortais... até ao dia em que morrem.
    III) A Mentira Política é a Comédia Trágica da União Europeia e dos Estados Unidos, mentem apaixonadamente. Prendem os sérvios por COMETEREM OS MESMOS CRIMES DA UNIÃO EUROPEIA E DOS EUA, QUE SÃO OS CRIMES CONTRA A HUMANIDADE.
    A União Europeia cometeu Crimes de Rapto na Itália, de Tortura no Guantánamoschwitz-CIA-Polónia, assim como a Prática da Pena de Morte, sem julgamento, precedida de Tortura e, em vez de levar a julgamento os responsáveis por esta Barbárie está a apagar as provas…
    IV) A Proporcionalidade: Clinton ia sendo destituído por infidelidade conjugal-sexual com uma mulher de maioridade, assunto a resolver entre ele e a respectiva esposa, que se quisesse se podia divorciar, mas não quis, e George W Bush pratica Crimes Contra a Humanidade, como Tortura e genocídio e é muito apoiado…
    Condenam a 3 anos de cadeia um historiador por mentir, mas a Liberdade de Opinião é também o direito à Mentira Intelectual, que deve ser desmentida, por outros intelectuais da mesma área, e nada mais.
    E a Áustria actual está comprometida com o negacionismo actual do Guantánamoschwitz-CIA-Polónia!!!!!!!!!!!!!
    O «mensalão» da Esquerda brasileira é muito menos grave que Guantánamo e Guantánamoschwitz-CIA-Polónia!!!!!!!!!!!

    (O CÃO ESTÁ A SER BEM TRATADO)