Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quarta-feira, março 15, 2006

  • A PALHAÇADA HOLANDESA

    O Ataque de Destruição Maciça ao Direito Internacional, que foi a compra de Milosevic COMO ESCRAVO PELA NATO À SERVIA, que praticou sobre ele o Crime de Rapto e O Crime de Venda de Escravo é uma palhaçada Monumental, preto no Branco, para ENCOBRIR OS CRIMES DOS PAÍSES DA NATO, especialmente no Iraque.
    A UNIÃO EUROPEIA PODIA EXIGIR QUE MILOSEVIC REPEITASSE OS DIREITOS HUMANOS, SE A PRÓPRIA UNIÃO EUROPEIA OS REPEITASSE.
    Mas o pior é que esta PALHAÇADA À VOLTA DE MILOSEVIC ATACA OS FUNDAMENTOS DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL, PROSTITUINDO O DIREITO,
    como foi prostituído o Direito Alemão no julgamento da estudante de raça ariana Sophie Scholl, durante o III Reich.
    Os holandeses são bons é na Escravatura, nomeadamente de portugueses. Os ESCRAVOS dos holandeses são obrigados a limpar as suas Centrais Nucleares, onde apanham, sem dúvida, um cancro a médio prazo, produzido pela radioactividade.
    EMPOLAM o caso Milosevic para fazerem esquecer Guantánamo, Abu Grahib, e sobretudo GUANTÁNAMOSCHWITZ-POLÓNIA, no qual os próprios holandeses também estão envolvidos.
    E assim caminha para o ABISMO ÉTICO A UNIÃO EUROPEIA COM O SEU «MENSALÃO» CHAMADO GUANTÁNAMOSCHWITZ-POLÓNIA, MUITÍSSIMO MAIS GRAVE QUE O «MENSALÃO» DA ESQUERDA BRASILEIRA.
    OS SUIÇOS JÁ TÊM UM FAX QUE PROVA O ENVOLVIMENTO DA UNIÃO EUROPEIA NOS CRIMES CONTRA A HUMANIDADE, CONHECIDOS POR RAPTO E TORTURA EM NOME DA DEMOCRACIA, EM CUMPLICIDADE COM GEORGE W BUSH.