Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, março 14, 2006

  • A MITOLOGIA DO SÉCULO XXI - NELSON MANDELA VERSUS CONDOLEEZZA RICE

    MACHISMO, FEMINISMO, RACISMO E NEGACIONISMO

    1) RACISMO – São ambos de raça negra, Nelson Mandela descendente da aristocracia negra da África do Sul, e Condoleezza Rice descendente de escravos.
    2) FEMINISMO E NEGACIONISMO - Condoleezza Rice mostra bem que o Movimento Feminista (tal como o Movimento Machista) tem várias correntes.
    Condoleezza Rice representa o Movimento Feminista de inspiração fascista e nazi, de que o ícone era a mulher, dita de raça ariana, modelo da Alemanha nazi, Frau Goebbels, amiga pessoal de Hitler, mãe modelo, que na recta final dominou o marido, e desobedeceu ao próprio Hitler.
    Condoleezza Rice, no grupo neo-conservador estruturou um pensamento nazi, não para a raça ariana, mas nesta perspectiva, para as raças inferiores.
    O nazismo não ariano de Condoleezza Rice produziu Guantánamo e Abu Grahib, genocídios múltiplos no Iraque como o de Falluja, com Armas Químicas, que o próprio Hitler proibiu, por sugestão do Marechal Keitel, que matou além das criancinhas e respectivos progenitores, os cães e os gatos, para desgosto das feministas de Direita norte-americanas protectoras dos animais, e destruiu os alicerces do Parlamento Europeu, entidade ligada a Crimes Contra a Humanidade, de tipo Nazi em Guantánamoschwitz-Polónia, isto é, dentro da União Europeia. ( Neste aspecto George W Bush não é tão arrogante pois não faz tais barbaridades, dentro dos Estados Unidos)
    É que nos Estados Unidos ainda há pessoas dentro do Sistema honestas, que tiraram fotografias em Guantánamo e em Abu Grahib e as divulgaram.
    Na Europa, dentro do Sistema «meritocrático», não há uma única pessoa honesta, seja homem seja mulher, pelo que não há fotografias divulgadas de Guantánamoschwitz-Polónia, pelo que em termos de Honestidade a classe política que domina a União Europeia é pior que a hierarquia Nazi. Cometeu os mesmos Crimes dos norte-americanos em Guantánamo e em Abu Grahib, no Guantánamoschwitz-Polónia, mas não há uma única pessoa honesta neste Esquema Nazi-«Democrático», machista ou feminista, homem ou mulher, nenhuma fotografia salta cá para fora. Porque até os suecos dos Prémios Nobel, os finlandeses da alta tecnologia e os Campeões Mundiais da Liberdade em título, os Dinamarqueses, como a Liberdade de Praticar a Tortura em Guantánamoschwitz-Polónia e a Liberdade de Negar, porque a Verdade «parece mal», estão envolvidos neste Nazismo-«Democrático» (os Crimes já não são em nome da pureza da raça, mas em nome da «Pureza» da Democracia).
    Há muitas mulheres envolvidas neste nazismo-democrático de Guantánamoschwitz-Polónia, rivalizando em grau de Barbárie com os seus colegas homens.
    É a Barbárie Total associada ao Negacionismo Absoluto.
    4) RACISMO E NEGACIONISMO - Nelson Mandela aplicou à África do Sul os dois simples conceitos do iluminismo francês do século XVIII, que são a Liberdade e a Igualdade, e deu no que deu: o fim do Racismo de Estado, a Democracia na África do Sul, e a recusa do ANC em substituir um racismo de brancos por um racismo de negros. Os brancos continuam na África do Sul com os seus palácios e as suas piscinas, com deputados no Parlamento, e a vida continua com os negros no poder. Este foi um dos momentos mais altos, de sempre, da evolução ética da Humanidade.
    Mas, Mandela recusou o negacionismo, exigiu que os crimes do Apartheid fossem denunciados e assumidos, por quem os praticou, só que inspirando-se no melhor do cristianismo perdoou, foi magnânimo, não imitou os seus opressores, mostrou um cânone ético superior. Os criminosos do Apartheid foram julgados em Tribunais em público, mas sabiam que seriam amnistiados. Estes acontecimentos na África do Sul mostram como os negros civilizaram os brancos. Este exemplo de humanismo anti-racista perdurará no tempo, enquanto a Humanidade tiver princípios éticos positivos, e se os tiver sempre, perdurará sempre, enquanto a espécie humana existir.
    5) HOJE, os movimentos feministas-humanistas estão já integrados no pensamento de Esquerda e defendem os direitos legítimos das mulheres, como o Direito à Liberdade e à Igualdade, e ao exercício pleno desse Direito à Liberdade, como recentemente reivindicaram duas mulheres portuguesas lésbicas, que defenderam o direito de mandarem não na vida dos outros, mas nas suas próprias vidas, baseando-se no existencialismo de Sartre, que diz que o ser humano tem o direito a ser dono da sua própria existência. Ora, não é este o feminismo de Condoleezza Rice.