Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, março 11, 2006

  • BANDIDAS

    «Fernando Sebastião Henrique de TTávvvora e dde VVasconcellos, monárquico e machista assumido, acho que aquelas mulheres são mesmo umas bandidas…
    (…)
    Não me estou a referir àquela feminista do povo que assassinou o marido e o meteu numa Arca Frigorífica, nem à bandida feminista julgadora que foi cúmplice nesse assassinato, ambas feministas góticas do Distrito de Viana do Alentejo, porque andam de preto, uma de luto pelo marido, a outra de luto pelo Estado de Direito…
    (…)
    Trata-se do filme BANDIDAS…
    VÃO VER O FILME BANDIDAS, CULTURA MEXICANA aristocratizada com Valsas Austríacas, que não são negacioniatas…
    (...)
    Uma das melhores coisas do filme para um monárquico como eu é aquela homenagem a três, ou lá como é que é que os franceses dizem?
    E aquela ironia... Será que aquele maldito amaldiçoado Abominável Livro das Neves já chegou ao México??? Já anda a dinamizar os mexicanos...
    A maldição nao se fica pelas valsas??? Peço desculpa mas estou com os copos...»