Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, março 09, 2006

  • O BRASIL, A ESQUERDA BRASILEIRA, E O FUZILAMENTO SUMÁRIO, À QUEIMA-ROUPA, DE UM CIDADÃO BRASILEIRO PELA POLÍCIA INGLESA

    Anthony Blair, o Frankenstein do Partido Trabalhista Britânico, membro da Internacional Socialista, um dos responsáveis pelo CAOS no Iraque, já fez algumas concessões à Ala Esquerda Trabalhista, no domínio interno.
    Blair é politicamente responsável pela invasão do Iraque e por a tal «Guerra Preventiva» ter chegado a Londres.
    O poder judicial britânico percebeu, claramente, a caminhada para o abismo ético do dueto Bush-Blair ao proibir, radicalmente, o uso de seja o que for conseguido SOB TORTURA em tribunais do Reino Unido. Alguém tinha que travar Blair no caminho para a Barbárie Total.
    Espera-se que se saibam todas as razões do fuzilamento sumário do cidadão brasileiro.
    O escritor austríaco anti-nazi Stefan Zweig disse que o Brasil seria um grande país do futuro. E sê-lo-à tanto mais cedo quanto mais se afirmar no Mundo sem pedir autorização aos Estados Unidos.
    Depois do abalo do «mensalão» a Esquerda brasileira tem que se reencontrar, a tempo, porque se George W Bush entrar mesmo em guerra com o Irão, o Mundo vai ficar perigosíssimo, e o Presidente do Brasil Lula da Silva tem impedido George W Bush de tomar conta da América Latina.

    A Esquerda Inglesa tem-se esforçado, por compilar os elementos sobre Armas de Destruição Maciça contra humanos, mas Bush e Blair, por enquanto, só encontraram Armas de Destruição Maciça (Químicas) contra Ratos, Insectos e Ervas Daninhas....