Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, março 25, 2006

  • OS GRANDES TABUS DA ESQUERDA EUROPEIA

    1) A ETA era o maior pesadelo da Esquerda Europeia, ERA, esperemos que não volte a ser.
    Já aqui dissemos que considerávamos anacrónica a guerra da ETA contra o Estado Democrático Espanhol, que considerávamos um erro muito grave essa guerra.
    Ora a ETA considerava-se de esquerda, mas não distinguia o Estado Fascista Espanhol do general Franco, colocado no poder com a ajuda directa de Hitler e de Mussolini, do Estado Democrático Espanhol.
    Ora a ETA, dentro da Democracia, praticava atentados para provocar Terror, logo atentados terroristas. Para além do sofrimento humano causado por esses atentados, sempre dissemos que o Tempo Político é longo, não são 24 horas, muitas vezes não são décadas apenas. E a Democracia permite expressar ideias muito diversas. A Democracia também evolui, não é estática.


    2) A PRAÇA DE MAIO DAS MÃES ISLÂMICAS EM BRUXELAS

    Faz hoje 30 anos que a bárbara ditadura de Videla se instalou na Argentina, em nome da defesa da Civilização Ocidental.
    Videla, o Bush da Argentina, torturava e assassinava os «terroristas» da Argentina, com o apoio da NATO, mais ou menos discreto. À Bush não havia registos dos raptados, torturados e assassinados. Faziam desaparecer os cadáveres.
    As mães dos desparecidos reuniam-se na Praça de Maio em Buenos Aires e fizeram cair a ditadura de Videla.
    Ora o «Esquema» George W Bush – CIA – Guantánamo – Abu Grahib – NATO – União Europeia – Guantánamoschwitz – Polónia é o mesmo de Videla.
    Quando a Esquerda Europeia levará as mães dos desaparecidos na rede Bush – NATO – União Europeia-GUANTÁNAMOSCHWITZ a uma Praça de Maio de Bruxelas?????
    Por quais razões muitos partidos da Esquerda da União Europeia não dizem o que sabem sobre a rede Bush-«Videla» - Guantánamoschwitz?????????????????????????????
    Seria um apocalipse ético na União Europeia? Seria OU É????!!!!!!!!