Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, março 20, 2006

  • UM GRANDE TABU DA ESQUERDA – AS RELIGIÕES

    A ESQUERDA TEM GIRADO E TEM-SE DIGLADIADO NO SEU PRÓPRIO TERRENO, À VOLTA DE APENAS DUAS PALAVRAS
    1) LIBERDADE
    2) IGUALDADE.

    O filósofo dinamarquês Quirquegórde faz um difícil mas muito profundo estudo sobre o DESESPERO HUMANO, associando-o à religiosidade.
    Ora, na nossa perspectiva, enquanto houver DESESPERO HUMANO haverá religiões. E haverá DESESPERO HUMANO enquanto existir a Humanidade.
    É por isso que associamos muito do ateísmo dito de «Esquerda», como o anticlericalismo do filme populista neo-nazi «O Crime do Padre Amaro» ao ateísmo nazi, baseado em Nietzsche, que desprezava a Democracia, que desprezava as classes populares e que desprezava a piedade cristã.
    Também não podemos esquecer que muitas religiões cristãs são contra a Liberdade, pretendendo formatar as pessoas, excluindo muitas dos Direitos Humanos, como quando querem meter na Cadeia as mulheres que praticam aborto, ou como quando querem impedir as mulheres lésbicas de terem direitos e de serem donas das respectivas vidas.
    Falando do fundamentalismo protestante ele justifica a Barbárie em Nome da Democracia de George W Bush.
    A igreja Católica primeiro era a religião dos escravos.
    Após o Imperador Teodósio, nascido no espaço da actual Galiza, ter imposto o cristianismo como religião do Estado Romano PASSOU A SER A RELIGIÃO DOS DONOS DOS ESCRAVOS!
    Foi a religião dos DONOS DOS ESCRAVOS que fez as matanças das Cruzadas, incluindo de mulheres e de crianças de tenra idade, e queimou vivos os judeus e as bruxas nas «festas» públicas da Inquisição, chamadas de «Autos-de-Fé».
    No século XXI, a Igreja Católica já não tem poder. Como prova, inequívoca, disso é o papa João Paulo II a pregar no deserto contra a Invasão do Iraque. A Direita Católica censurou o próprio papa João Paulo II, desprezado pelos telejornais pró-Bush, nomeadamente em Portugal.
    HOJE A ESQUERDA NÃO PODE LARGAR ESTAS DUAS PALAVRAS LIBERDADE E IGUALDADE.
    (O nome do filósofo em dinamarquês é
    Adaptado para línguas latinas surge como Soeren Kierkegaard - depois lêem Quirquegárde -, como Sören Kierkegaard, como Sören Kierkegäard, como Sören Kierkegaard e como Soeren Kierkegäard. Ora em dinamarquês não existe o trema, logo ele é sempre uma adaptação e o mais simples é escrever em dinamarquês.
    Londres não aparece no mapa da Inglaterra em inglês. Milano na língua mais latina, que é o italiano, é adaptado para Milão).