Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

domingo, março 19, 2006

  • O INÍCIO DESTE BLOG

    Terça-feira, Julho 01, 2003

    UNIÃO EUROPEIA
    Blair enganou os deputados britânicos, dizendo que o exército do Iraque tinha capacidade para usar armas de destruição maciça em 45 minutos.Afinal o poderosíssimo e organizadíssimo exército do Iraque podia atacar Londres e Washington em 45 segundos, com armas atómicas, químicas e biológicas ao mesmo tempo, isto é entre a decisão de atacar e o impacto nos alvos passavam apenas 45 segundos.
    posted by José at 11:43 PM

    ESTE TEXTO REPRESENTA O REGRUPAMENTO DE PARTE DA ALA ESQUERDA, INCLUINDO A ESQUERDA SOCIALISTA.
    As coisas estavam a ir longe demais e pactuar com a Barbárie em nome da Democracia era tornarmo-nos cúmplices do DESPREZO ABSOLUTO PELA CONDIÇÃO HUMANA.
    Este nazismo em nome da Democracia está para durar. A «Democracia» modelo Iraque-Bush-Blair, produz mais sofrimento e mais desprezo pela condição humana do que o que aconteceu em alguns países ocupados pela Alemanha nazi, não em todos obviamente, mas em alguns menos flagelados.
    E nos Estados Unidos parece que está a instalar-se um novo Macartismo, contra os vermehos outra vez, só que agora os vermelhos são os muçulmanos, todos os muçulmanos.


    QUE SE PODERÁ ACRESCENTAR COMO AUTOCRÍTICA PARA REPOR A VERDADE DOS FACTOS?

    Saddam Hussein mandou experimenter uma Bomba Atómica num deserto do Iraque para atacar Washington.

    Por aselhice e falta de pontaria o míssil que transportava esta bomba atómica errou o alvo por uns metros, e acertou na cabeça de meia-dúzia de japoneses que passeavam na cidade de Hiroxima.



    Os iraquianos, através desta fotografia, ficaram a saber o que é a «Democracia».