Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, dezembro 19, 2005

  • O PENTÁGONO

    Não se trata do Pentágono responsável pelo genocídio com armas químicas praticado em Falluja. Um palerma chamado George W Bush é o chefe do Império Ocidental, o gestor do Primado Absoluto da Força, a ideia base de A Hitler, tal como Bush, um produto da Democracia, pois venceu as eleições livres de 1932, na Alemanha da Constituição de Weimar…
    Não é parecido com o quadrado de Manuel Alegre nem com o círculo de giz de Brecht.
    No alto do Pentágono estava Cavaco com 55,6% das intenções de voto. Depois Mário Soares com 20,4%, a seguir Manuel Alegre com 12,5%, depois Jerónimo de Sousa com 5,7%, e por fim Francisco Louça com 4,8%.
    Vermelho no encarnado, Cavaco Silva venceria à primeira volta, claramente, à custa da sua imagem de viragem à esquerda, com votos da Esquerda, incluindo da Ala Esquerda, isto em 14 de Dezembro de 2005.
    Neste momento há uma grande aceleração do Processo Histórico e tudo indica, que a manterem-se as estratégias de submissão aos Cânones de Cavaco, este vencerá, à primeira volta com uma votação entre 54% e 61%, encarnado no vermelho.
    Esta provável vitória à primeira volta de Cavaco, graças ao voto de Esquerda, significa a Vingança contra a «Traição» de Sócrates, que usurpou a marca «Esquerda».
    A entrevista da Professora Universitária, oriunda da plebe, que Sócrates escolheu para desgovernar o Ministério da Educação, à revista cor-de-rosa de Belmiro de Azevedo, mostra uma professora universitária muito competente e simpática, enquanto professora universitária, e com uma vida, relativamente, espartana, mas um Desastre enquanto ministra, odiada pelos professores e professoras do início da carreira, do meio da carreira e do topo da carreira, até da ‘meia-dúzia’ de escolas dos primeiros lugares do Ranking privado dos professores, que são aquelas exclusivamente secundárias, isto é aquelas que só têm alunos do 10º ano, do 11º ano e do 12º ano, mas odiada sobretudo pelas professoras das Escolas do Ensino Básico e Secundário grávidas, ou em licença de parto, especialmente, aquelas que tiveram um parto com problemas de saúde. Os professores e professoras votaram maciçamente no PS de José Sócrates, pensando no dialogante Guterres, e agora vão mesmo Vingar-se da Opressão patronal, que já deu origem ao aparecimento de tentativas de opressão ainda maior, a nível local, pelos estranhos apoiantes de tal Opressão Socrática.
    Esta Vingança Anti-Sócrates irá dar a vitória, à primeira volta, a Cavaco Silva, se Mário Soares não se demarcar, claramente, do governo opressivo dois pesos duas medidas de José Sócrates, que está a proletarizar as classes médias, enquanto faz ‘elegantes’ vénias à alta burguesia, classe social cujos interesses representa…