Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quarta-feira, dezembro 14, 2005

  • A PRÁTICA DA TORTURA É O MAIOR PRAZER DOS PURITANOS

    O Parlamento Europeu devia colocar à entrada, em alemão, a frase de Himmler «O TRABALHO LIBERTA».
    Parte da classe política da NATO e da União Europeia é constituída por Criminosos de Delito Comum e de Delito Incomum.
    Puritanos, engravatados, pregam os Direitos Humanos para os outros praticarem e não eles.
    Par já a Classe Política Criminosa do Ocidente só fala dos sobreviventes dos Campos de Tortura e de Morte da CIA, dos que foram TORTURADOS ATÉ À M ORTE NÃO FALA, POIS OS CADÁVERES FORAM DESTRUÍDOS.
    A política nazi da CIA é considerada pura e imaculada, apenas manchada por algumas fugas de informação. Se como os jornalistas neoconservadores escrevem o que é secreto é secreto, logo não existe. A Tortura secreta e o assassinato secreto só são maus quando os esquerdistas e outros sabem disso e falam disso.
    Para já o debate é sobre os sobreviventes, sobre os assassinados nem se deve falar.
    Por esta lógica, um deputado esquerdista do Parlamento Europeu pode ser raptado, torturado e assassinado pela CIA. O rapto será em Estrasburgo, o avião seguirá para a Alemanha e dali para a Polónia para um Auschwitz secreto, onde o cadáver do Torturado será destruído. E o Parlamento Europeu dirá que foi Saddam Hussein, que saiu da cadeia e o raptou.
    A classe política criminosa dirá que está tudo bem. São acontecimentos destes que estão a ocorrer dentro da União Europeia, com o conhecimento dos serviços secretos dos países que integram a NATO, neste momento. O papel do Parlamento Europeu é encobrir estes Crimes Contra a Humanidade, até que a Ala esquerda Europeia os consiga provar, até lá a tortura até à Morte continua na pura e imaculada União Europeia… Ouçamos Wagner e leiamos Milan Kundera, porque os maus da fita oficialmente são outros…. é consolador para a hipocrisia reinante reflectir sobre outros ‘maus da fita’… pelo menos nos Campos de Morte da CIA não se fazem abortos… matam-se as mulheres com os fetos lá dentro… secretamente, «imaculadamente»…