Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, dezembro 16, 2005

  • PAULO PEDROSO E A LÓGICA DE PACHECO PEREIRA – REFLEXÕES

    Pacheco Pereira no último volume que publicou sobre a biografia de Álvaro Cunhal usou o conceito «NÚCLEO DURO», um Directório Político Secreto Capaz de Ordenar Assassinatos Políticos.
    1) Um homem chamado Pedro Inverno foi acusado pelo Ministério Público de recrutar rapazes da Casa Pia para práticas pedófilas, no Parque Eduardo VII em Lisboa, e confessou tais acusações, o que prova que havia mesmo Pedofilia Associada à Casa Pia.
    2) Mas havia mais «Pedros Imnvernos» a operar no Parque Eduardo VII.
    3) Houve IMUNIDADE, há quem admita, para alguns «Pedros Invernos» que operavam no Parque Eduardo VII. Ora a eventual concessão de Imunidade para tais crimes representaria um Golpe de Estado contra a III República, porque os mesmos crimes são os mesmos crimes, independentemente de quem os pratica.
    4) HOUVE SOBRE UM PROBLEMA REAL UMA OFENSIVA BRUTAL DA ALA DIREITA CONTRA O PS DIRIGIDO POR FERRO RODRIGUES.
    5) O chefe da repressão, o PGR Souto Moura, parece que disse que sofreu pressões, nomeadamente da Ala Direita. Logo, conhece pelo menos um elemento do Núcleo Duro da Ala Direita, exactamente aquele que fez pressões sobre ele.
    6) Se um indivíduo tenta assassinar um elemento da Ala Esquerda e foge para um ambiente de alto dinheiro e alto luxo, seguindo a lógica de Pacheco Pereira, terá sido mandado por esse Núcleo Duro da Direita. Esta é a Lógica de Pacheco Pereira, que é um alto quadro da Ala Direita, que raciocina como o Núcleo Duro da Ala Direita. Uma tentativa de assassinato político é TERRORISMO INTERNO.