Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, junho 23, 2005

  • MENSAGEM INTERNÉTICA DE UM DIREITISTA REACCIONÁRIO CONTRA A BUROCRACIA

    «Não costumo falar verdade, mas desta vez estou. Sou simpatizante assumido da direita, e considero-me reaccionário, contra os meus princípios votei no PS, porque estava na moda, e eu aprecio a moda.
    Decidi ir fazer umas férias na estrangeiro, com a secretária de um cliente meu, e eu e ela pedimos o passaporte para os Açores. A burocracia estalinista do PS ainda não me passou o passaporte e tenho os meus planos congelados.
    (…)
    Se sois contra a censura publicai as minhas mensagens. Espero para ver.»
    Z…

    R – Você não é patriota pois está a fazer planos para gastar no estrangeiro o dinheiro que se esqueceu de declarar ao Fisco. E então já fez uma transferência bancária em dobro do necessário para uma pessoa…
    (...)
    E a sua esposa também está a pensar fazer férias no estrangeiro e já fez também uma transferência em dobro…
    (…)
    Ao menos seja patriota…