Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, março 02, 2004

  • MAIS INQUISIÇÃO MAIS CADEIA

    O moviemto MAIS INQUISIÇÃO MAIS CADEIA, que tem o pomposo nome «Mais Vida Mais Família», uma espécie de «talibans» pseudo-católicos, quer fazer-nos voltar aos gloriosamente cristãos dias do Santo Ofício. As novas bruxas são as mulheres pobres que nem dinheiro têm para ir abortar legalmente a Badajoz!
    A caça às bruxas já começou em Aveiro por ordem do Meretíssimo juiz Adelino Salvado e do ilustríssimo Procurador-Geral da República Souto Moura e respectivos lacaios, só que quase não deu em nada, quase, excepto as perseguições, as escutas telefónicas, as pernas abertas pelos prestimosos médicos do SNS inquisitorial!!!
    Esta nova Inquisição «Mais Vida Mais Família» ainda não está satisfeita com as horrendas torturas das mortes nas fogueiras, acha pouco, quer o prosseguimento da Caça às Bruxas e é apoiada pelos ilustres deputados e deputadas do PP e do PSD, falsos defensores da Vida pois apoiaram o genocídio de mais de 40 mil iraquianos! Alguns para não perderem o «tacho» votam a favor da Inquisição e escrevem que votam contrariados, mas votam, santa-contradição, VIVA A INQUISIÇÃO!!!!!