Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, março 01, 2004

  • CADEIA, LIBERALISMO E FUNDAMENTALISMO

    Nas cadeias portuguesas ainda se pratica a chamada Tortura Ecológica – os presos e as presas são fechados dentro de uma cela e obrigados a urinar e a defecar para dentro de um balde que se encarrega de praticar a tortura do nojo e do cheiro.
    É a Tortura Ecológica e a privação da liberdade durante que Durão Barroso a mando de Paulo Portas (se a hipocrisia matasse este ex-director do jornal «Independente», dizem que grande apreciador de cinema francês, já teria morrido umas poucas de vezes!) impõe às mulheres pobres que não podem ir abortar legalmente a Londres, Paris ou Badajoz!!!
    O Movimento Pró-Vida de Valentim Loureiro, Simão Sabrosa e Fernando Santos dá tudo por tudo, com sucesso assegurado, para sujeitar as mulheres pobres à Tortura Ecológica três anos seguidos. Os fundamentalistas portugueses, além destes três da bola são todos os deputados do PP e do PSD, que são Pró-Vida dos Embriões e dos Fetos e Pró-Morte de Mais de 40 Mil Iraquianos!!!!! A hipocrisia dos fundamentalistas portugueses é a sério e perigosa!
    Curiosamente esta direita Pró-Vida Dos Embriões e dos Fetos e Pró-Morte de Mais de Quarenta Mil Iraquianos diz-se liberal, isto é favor da liberdade, que neste caso são três anos de cadeia! A liberdade de escolha das mulheres já não é liberdade liberal.
    E assim vai indo a República das Bananas e das Laranjas!!!