Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, março 01, 2004

  • A ESQUERDA NÃO-PARTIDÁRIA LIVRE-PENSADORA

    É a esquerda mais diversificada e mais numerosa, bem mais numerosa que as esquerdas partidárias.
    Entre os grupos dessa esquerda vou analisar um deles, que é constituído por casais heterossexuais, constituindo famílias tradicionais, conservadoras e reaccionárias (na forma):
    1) Nunca se divorciaram e são a favor do divórcio – alguns casaram só pelo Registo Civil outros também religiosamente.
    2) As mulheres nunca fizeram nenhum aborto, porque são organizadas e tomam religiosamente a pílula, mas são frontalmente a favor da legalização do aborto, entre outras razões, porque há mulheres desorganizadas e azaradas.
    3) De livre e espontânea vontade casaram e sentem-se bem no casamento tradicional heterossexual, mas são a favor dos casamentos das lésbicas e dos gays, porque lhes reconhecem o direito à liberdade de expressão da sua livre e espontânea vontade.
    4) Nunca adoptaram uma criança, e são a favor da adopção de crianças por casais de lésbicas e de gays, no interesse do menor, que ficaria muito melhor que num qualquer orfanato.
    Ainda por cima devido às altas desigualdades, em Portugal é muito difícil ter dinheiro e há casais de lésbicas e d gays que têm bastante dinheiro.
    5) Nunca recorreram à prostituição ou raramente e são a favor da legalização da prostituição.
    6) Nunca se drogaram e são a favor da legalização das drogas leves.
    7) Não sabem o que o futuro lhes reserva e são a favor da legalização do suicídio assistido.
    8) Quando têm falta de dinheiro não assaltam uma bomba de gasolina, logo são contra os assaltantes norte-americanos e ingleses dos poços de petróleo do Iraque.
    9) Só admitem que se mate em legítima defesa, logo são contra o genocídio de mais de 40 mil iraquianos por GW Bush-Blair e seus lacaios incluindo os portugueses.
    10) São contra o terrorismo, incluindo o praticado pela US Air Force, pela RAF e pela Força Aérea dos judeus.
    11) São contra a Quadrilha Internacional Impostórica-Colonial que vandaliza o Iraque, porque são contra o roubo, o assassinato, as prisões arbitrárias, a tortura e a invasão das casa das famílias iraquianas por bandos estrangeiros, vestidos de palhaços com óculos para verem de noite e praticarem a ditadura do terror.
    12) Abominam todo o tipo de ladrões de petróleo, incluindo o socialista José Lamego.
    13) Abominam o colonialismo, especialmente o que subjuga o povo iraquiano.
    14) São a favor da liberdade de expressão, sem Censura, incluindo a liberdade de os fascistas e nazis exprimirem os seus pontos de vista.
    15) Não aceitam o dogma-mito da imparcialidade das polícias, dos procuradores do MP e dos juízes.
    16) Consideram que a Democracia são as eleições livres e o respeito pela Declaração Universal dos Direitos do Homem e pelo Direito Internacional. Ora a Direita e a ala José Lamego do PS desprezam a Declaração Universal dos Direitos do Homem e o Direito Internacional, são co-responsáveis pelo martírio colonial bushiano do povo do Iraque.