Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, março 02, 2004

  • PENALTY

    O Benfica já tem mais de cem anos. Estamos no século XXI, mas os actuais dirigentes asseguram que as camisolas dos atletas não serão vermelhas tão cedo, é a cor da desprezível esquerdalha. Benfica é Benfica, camisolas vermelhas e bandeira vermelha nem pensar! Salazar não gostaria, até seria capaz de ressuscitar!
    O Presidente da Câmara de Marco de Canaveses, homem rico, está debaixo de fogo, porque se enfureceu por causa de um penalty, não por causa de inexistentes armas química, foi indelicado, grosseiro, agressivo, muito menos que Bush e Blair, mas ao menos não matou ninguém, nem assaltou nenhuma refinaria, poço de petróleo, nem sequer uma bomba de gasolina!
    Durão Barroso, Paulo Portas e José Lamego (apoiado por Jorge Coelho e João Soares), todos autorizados pelo PR, participam activamente, no roubo das refinarias e poços de petróleo do Iraque, precedido de um assalto que implicou o indelicado genocídio de mais de quarenta mil iraquianos, incluindo bebés e até a morte de embriões e fetos!!!!!
    Assim vai a corrupta e bárbara civilização do genocídio, prisão, tortura, roubo e humilhação dos iraquianos. Penalty no Iraque, penalty no Campo de Concentração de Guantànamoschwitz. Quem marca os penaltys???!!! Os criminosos estão acima da Lei, nem sequer há árbitro para marcar os penaltys!!!
    Assim vai a República das Bananas e das Laranjas, que tanto elogia o roubo de petróleo, as prisões, as torturas, o genocídio de mais de 40m mil iraquianos e a Tortura Sensorial Pré-Execução em Guntànamoschwitz!
    Quando quem manda em Portugal é co-autor ou cúmplice destes bárbaros crimes, Primeiro-Ministro, PR, o socialista José Lamego e os seus amigalhaços, como é possíve terem a lata contraditória-hipócrita de se indignarem com um autarca indelicado e irritado que não roubou nem matou ninguém???!!!
    O indelicado GW Bush matou mais de 40 mil pessoas para satisfazer a sua ligeira irritação!
    A CONTRADIÇÃO e a Hipocrisia não têm limites nesta República das Bananas e das Laranjeiras com algumas folhas cor-de-rosa!!!!!!!!!!