Nos últimos dias têm andado a debater O QUE É A ESQUERDA, nos jornais «Sol», «Expresso» e «Público», neste através do socialista Eduardo Prado Coelho, um que não aprecia a Internet-blogosfera.
Vamos começar por A ESQUERDA E OS JUDEUS.
1) Que os alemães se calem quando se fala dos judeus compreende-se, porque exterminaram mais de seis milhões, homens mulheres e crianças de todas as idades. Já escrevemos isto aqui, mas as consultas a este blog são muito diversificadas.
E convém não esquecer que aqui definimos o conceito NAZISMO DE ESQUERDA. Ora, parte do nazismo, apenas parte, começa numa muito específica interpretação de aspectos da esquerda, a começar pelo próprio nome NACIONAL-SOCIALISMO.
Ora a cor vermelha da bandeira nazi é a cor do socialismo alemão.
O ataque à alta burguesia judaica por Hitler é o maior ataque à alta burguesia da História, porque Hitler destruiu a alta burguesia judaica não só enquanto classe, mas destruiu, também, fisicamente os seus membros.
Ora o leninismo destruiu a alta burguesia enquanto classe, isto é nacionalizou-lhe os bens mas não destruiu fisicamente os seus membros, empobreceu-os, mas deixou-os vivos e a trabalhar noutras actividades, embora muito menos rentáveis.
Já aqui escrevemos, repetidas vezes que os judeus, para nós, são homens como os outros e que as judias são mulheres como as outras.
A Esquerda parte do princípio da IGUALDADE, logo repetimos à luz deste princípio os judeus são homens como os outros e as judias mulheres como as outras.
2) A ESQUERDA E OS PALESTINIANOS
PROSSEGUINDO COM O PRINCÍPIO DA IGUALDADE, para nós os palestinianos são homens como os outros e as palestinianas são mulheres como as outras, LOGO TÊM TODO O DIREITO A TEREM O SEU ESTADO DA PALESTINA INDEPENDENTE.
Às 15h 49 min. Portugal Continental