Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

domingo, dezembro 31, 2006

  • OCIDENTE – BARBÁRIE, PÃO E CIRCO

    A CIVILIZAÇÃO BPC

    George W Bush mandou enforcar Saddam Hussein, dizem que a pedido dos movimentos ecologistas europeus muito preocupados com o tipo de corda utilizado, corda reciclável.

    Bush decidiu que tinha que ser enforcado entre o Natal e o fim do ano 2006, porque o SPD e os Verdes alemães deram uma grande ajuda na Rede Guantánamo e Sucursais, e a Bíblia que George W Bush lê é uma tradução para inglês da tradução alemã de Lutero.
    As principais acusações contra Saddam Hussein foram
    1) O genocídio de mais de 700 mil iraquianos
    2) A prática de Tortura em Abu Ghraib
    3) A criação de uma rede de Rapto, Tortura e Assassinato chamada Guantánamo e Sucursais.
    4) O extermínio dos habitantes de Falluja, com armas químicas, concretamente, de fósforo branco.
    5) Ter mandado os ‘marines’ norte-americanos exterminar, homens, mulheres e crianças, nomeadamente bebés, e deficientes em cadeiras de rodas.
    6) Ter exterminado crianças libanesas no Verão de 2006.
    O Parlamento Europeu acha que parece mal divulgar as fotografias do Campo de Tortura e Assassinato na Polónia da Rede Guantánamo e Sucursais, mais conhecido por Guantánamoschwitz, porque viola o Segredo de Estado.
    O Parlamento Europeu vai propor a legalização da Tortura e da Pena de Morte, com corda, porque estão a ser praticadas de facto na União Europeia, ao que dizem porque o Pão e o Circo dos ocidentais, isto é, o relativo bem-estar material e as diversões exigem Raptos, Torturas, Assassinatos e Genocídios em nome da Democracia.