Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, setembro 09, 2006

  • A TEORIA COMUNICIONAL DA IMPOSTURA E A SEMANA DO TERROR

    1) Na segunda-feira dia 11 de Setembro de 2006 começa a SEMANA DO TERROR.

    2) Os órgãos de comunicação social INDEPENDENTES de tudo quanto é PENAMENTO DE ESQUERDA, logo subservientes em relação ao PENSAMENTO NEOCONSERVADOR, vão mostrar o SOFRIMENTO HUMANO causado pelo TERROR PRIVADO ou TERRORISMO PRIVADO.
    3) Esses mesmos órgãos de comunicação social tem a TEORIA DOS DOIS PESOS DUAS MEDIDAS.
    4) O TERROR DE ESTADO ou TERRORISMO DE ESTADO ‘não provoca sofrimento humano’ porque é exercido sobre ‘animais não humanos’!!!!... Assim os habitantes de Hiroxima e de Nagasáqui são ‘animais’!!!!!!...

    Quem LER A ENCICLOPÉDIA DA IMPOSTURA COM CENSURA INQUISITORIAL CHAMADA «WIKIPÉDIA», pode ler no artigo em língua galega a profunda preocupação em JUSTIFICAR a chacina de crianças e de mulheres e de homens de todas as idades como MORALMENTE MUITO CORRECTA!!!!!...
    5) Nenhum desses órgãos de comunicação social quer saber do sofrimento causado às crianças libanesas pelo TERRORISMO DE ESTADO NEOCONSERVADOR ISRAELITA!!!!... Preocupam-se em considerar ‘animais’ essas crianças e a dar a entender que quem as chacinou foram os libaneses do Hezbollah, ou se não foram eles a culpa é deles. A CULPA NUNCA É DE QUEM REALIZOU AS CHACINAS ISTO É DOS ISRAELITAS!!!!…
    6) Uma criança austríaca foi raptada e mantida em cativeiro na Áustria. O drama dessa criança foi analisado exaustivamente. MAS, as crianças de 12 e de 13 anos raptadas pela Administração Bush, e torturadas «educativamente» em Guantánamo são ‘animais’!!!!... Um caso concreto: gostaríamos de ver a jornalista Judite de Sousa, da RTP, mais os convidados que ela escolheu a analisarem o sofrimento humano das crianças de 12 e de 13 anos raptadas pela CIA e torturadas em Guantánamo. ISSO SERIA IMPENSÁVEL POIS TAL JORNALISTA DEVE CONSIDERAR AS CRIANÇAS TORTURADAS EM GUANTÁNAMO ‘animais não humanos’!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…