Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, setembro 02, 2006

  • AS DUAS CARAS DO OCIDENTE

    1) O Ocidente tem dito que tem manifestado grandes preocupações com o facto de poder haver BOMAS ATÓMICAS no Médio-Oriente.
    2) Assim está a pressionar o Irão para que não fabrique materiais que possam, eventualmente, ser usados para fabricação de BOMBAS ATÓMICAS. Poderão ou não.
    3) Esse mesmo Ocidente, através dos Estados Unidos e da Inglaterra forneceu os materiais e as teorias para que Israel fabricasse mesmo, pelo menos, duzentas BOMBAS ATÓMICAS… Estas já estão mesmo fabricadas…
    4) A Alemanha tem o governo mais representativo a nível interno, pois é constituído pelos dois maiores partidos, a CDU em coligação com o SPD.
    5) A Alemanha vai colocar a sua Marinha de Guerra frente ao Líbano para impedir o fornecimento de armas convencionais ao Hezbollah.
    6) Esta mesma Alemanha muito preocupada com o facto de não haver BOMBAS ATÓMICAS no Médio-Oriente, forneceu a Israel dois submarinos para serem equipados com mísseis carregados com as tais BOMBAS ATÓMICAS israelitas, fabricadas com a ajuda dos Estados Unidos e da Inglaterra….
    7) Para que populações civis irão ser apontados os mísseis israelitas com BOMBAS ATÓMICAS colocados nos submarinos fornecidos pela coligação alemã CDU+SPD?
    8) Paradoxalmente, este Ocidente que quer a desnuclearização militar do Médio-Oriente foi quem lá colocou as BOMBAS ATÓMICAS…