Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, setembro 01, 2006

  • A FESTA DO AVANTE EM TEMPO DE GUERRA NO MÉDIO-ORIENTE

    Realiza-se este fim de semana, nos dias 1, 2 e 3 de Setembro a festa do Avante, organizada pelo PCP, na Quinta da Atalaia, junto à margem sul do rio Tejo, perto do Seixal.
    É semelhante à festa do jornal francês L’ Humanité, do PCF.
    A parte que atrai mais pessoas são os conjuntos musicais.
    Todos os acontecimentos políticos, a nível mundial, estão marcados pela agenda política das guerras dos neoconservadores – invasão do Iraque, invasão israelita do Líbano…
    Agora está agendada a guerra contra o Irão, a terceira «guerra preventiva»…
    Este ambiente de guerra que quer dizer de morte, de funerais, de sofrimento, de Tortura de destruição é-nos imposto por George W Bush e seus vassalos…
    Neste ambiente de guerras há pouco espaço para os debates políticos das teorias que sustentam os diversos partidos da Esquerda e sobre a questão CHAVE do debate inter-esquerdas que é discussão entre o DESEJÁVEL e as fronteiras DO POSSÍVEL.
    Em tempo de guerras, em tempo de Barbárie as destruições e o sofrimento humano impostos pelos neoconservadores dominam os debates da Esquerda.
    Portugal vai mandar para o Líbano tropas de engenharia, para reconstruírem o que os neoconservadores judeus andaram a arrasar, em nome do deus da guerra dos neoconservadores. Mas se começar a guerra contra o Irão, o Médio-Oriente mergulhará num caos perigosíssimo para todo o Mundo…Dos líderes da Esquerda, actualmente no poder, na União Europeia, o mais coerente é Rodriguez Zapatero. São sobretudo Zapatero e Romano Prodi que dão uma marca diferente às tropas da União Europeia que vão para o Líbano, por causa de uma invasão dos judeus, apoiada por George W Bush, que nunca deveria ter ocorrido…


    (Os judeus estão sem freio e são impiedosos... especializaram-se em matar, torturar e destruir, produzem sofrimento e mal-estar, e põe em perigo os cidadãos da União Europeia...)