Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

domingo, agosto 27, 2006

  • A UNIÃO EUROPEIA E A ESTRATÉGIA PERVERSA DOS NEOCONSERVADORES

    1) Há quem diga que se os neoconservadores tivessem estado no poder nos Estados Unidos durante a Guerra-Fria com a Rússia/União Soviética teriam experimentado iniciarem a III Guerra Mundial, a ver o que é que aquilo dava…
    2) Bombardeavam a Rússia, a Ucrânia e o Cazaquistão com bombas atómicas… a ver o que é que aquilo dava…
    3) Provavelmente o que aquilo dava é que haveria bombardeamentos atómicos generalizados e a União Soviética ficava arrasada, assim como os Estados Unidos, toda a Europa, etc., etc.…
    4) Os poucos países que não entrassem nesta guerra também poderiam não sobreviver devido às poeiras radioactivas…
    5) Poderia até a Humanidade ter deixado de existir…
    6) George W Bush deu luz verde aos neoconservadores israelitas para iniciarem mais uma «GUERRA PREVENTIVA»… a ver o que aquilo dava…
    7) Os israelitas destruíram parcialmente as infra-estruuras civis e as residências dos civis do Líbano e mataram mais de mil pessoas… mataram 1181 libaneses.
    8) Também o Hezbollah destruiu 130 tanques israelitas e matou 117 militares israelitas. Também o Hezbollah fez grandes destruições em alvos civis matando 40 civis.
    9)


    Vendo as coisas fora do campo neoconservador e fora da religião judaica, parece que esta guerra não foi grande ideia, foi fraca ideia.
    10) A estratégia de George W Bush é colocar a União Europeia contra a parede, obrigando-a a regressar aos tempos coloniais…
    11) Se, efectivamente, como nos parece, as forças militares da União Europeia não contribuírem para uma paz estável, que passa pela independência do Estado da Palestina… irão transformar-se numa força de ocupação colonial às ordens de George W Bush e da religião judaica…

    quando na União Europeia a religião dominante é o cristianismo, nas suas diversas expressões…