Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, agosto 25, 2006

  • O LADO NEGRO DE ALGUMAS DEMOCRACIAS

    1) Comecemos pela Suécia, a mais MORALISTA de todas as Democracias, pois atribui os Prémios Nobel, prémios valiosos em dinheiro e com um grande teor «moral», sendo o mais «moral» de todos o da Paz, em associação com a Noruega alinhada com a NATO.
    Assumidamente a Suécia abandonou a sua tradição Neutral e entrou na rede Guantánamo e Sucursais.

    Segundo dizem, a ideia do governo da Suécia era mostrar aos ditos terroristas, que os democratas conseguiam, se necessário, ser mais terroristas que os classificados de terroristas.
    Isto é, no Ranking do Terrorismo os democratas podiam vencer aos pontos os ditos terroristas.
    2) O ministro da justiça da administração George W Bush, o neoconservador Alberto Gonzales, é o teórico mais conhecido do chamado Terrorismo de Estado, especialmente do Terror da Tortura.
    Assim Alberto Gonzales definiu o conceito de «inimigos combatentes», conceito equivalente ao de «judeus» para Hitler.
    Assim o «inimigo combatente» é um infra-homem não abrangido pela Conferência de Genebra. Alberto Gonzales diz que os «inimigos combatentes» podem estar presos (e Gonzales esqueceu-se de dizer presos em Campos de Tortura) «indefinidamente», isto é, eternamente… sem qualquer tipo de julgamento…
    3) Na Alemanha a coligação SPD-Verdes apoiou, com entusiasmo, a rede de Tortura Guantánamo e Sucursais.
    4) Um dos Torturados de Guantánamo, chamado Murat Kurmaz, nasceu na Alemanha, na cidade de Bremen, e tem passaporte turco. Foi preso no Paquistão em 2001 e Torturado em Guantánamo a partir de 2002.
    Agora, foi solto, «porque foi preso por engano». Estes «enganos» são altamente ‘virtuosos’, porque o que é preciso é Torturar alguém, seja lá quem for…
    Altamente ‘moral’ terá sido o pedido do então chanceler Schröeder a George W Bush para o manter preso em Guantánamo…
    5) Ora o Terrorismo de Estado foi aplicado na Guerra contra o Líbano pelos Neoconservadores Israelitas… para dar o ‘exemplo’… para mostrar aos classificados de terroristas, terroristas privados, que eram uns amadores no Ranking do Terror… «Bom terror» era com aviões militares e com tanques…
    6) Ora, o Estado Português, aparece integrado na rede Guantánamo e Sucursais, mais concretamente, no transporte de «combatentes inimigos» através da coligação PSD-PP e da governação PS, colaborando com os voos da CIA através dos principais aeroportos do Continente (Lisboa e Porto) e dos Açores e da Madeira.
    Portugal é mais um Estado na CAPITULAÇÃO ÉTICA DA UNIÃO EUROPEIA.
    7) Sem querer desculpar o Estado de Portugal, o caso mais grave é de longe o da Suécia,

    que se apresenta como uma referência ÉTICA E MORAL PARA TODO O MUNDO… Quando se fala de Estado não é só dos governos, é também dos presidentes da República, e de outras instituições que têm por obrigação a defesa da legalidade Constitucional, que impõe a Declaração Universal dos Direitos do Homem como Lei.