Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, agosto 17, 2006

  • A CRISE DA CONSCIÊNCIA DO OCIDENTE

    1) Os Neoconservadores dizem que a Democracia tem que praticar a Barbárie para sobreviver.

    2) Entendem eles por Barbárie ataques a alvos civis, onde morrem crianças ‘por engano’…


    3) Ora está errado! Um dos alicerces da Democracia é a Declaração Universal dos Direitos do Homem, que os Neoconservadores DESPREZAM…

    4) A Barbárie Neoconservadora em Guantánamo e Sucursais é assumida pelos Neoconservadores, não como um ‘engano’, mas como uma questão de princípio.

    O conceito de infra-homens para os prisioneiros de Guantánamo, incluindo crianças de 13 e de 12 anos, é assumido como ‘legal’, baseia-se na Criação do «Direito da Barbárie». Esse falso Direito é defendido pelos embaixadores de George W Bush – a Conferência de Genebra não se aplica…
    Há quem classifique o Campo de Concentração de Guantánamo como ‘nazismo das raças inferiores’…

    5) Os ataques a alvos civis pelos judeus no Líbano, incluindo a chacina de crianças, dentro de prédios civis, é a expressão da Barbárie Neoconservadora aplicada pelo judaísmo…

    Na Barbárie Neoconservadora judaica no Líbano a culpa pelos actos do judeus é do Hezbollah, não é dos judeus que os praticam…

    6) Como a revista «The New Yorker» mostrou a invasão do Líbano já tinha sido preparada muito antes do rapto dos dois soldados judeus pelo Hezbollah.

    7) O Hezbollah imitou, embora em menor escala, os ataques dos judeus a civis, que por sua vez, imitaram os subordinados de George W Bush no Iraque.

    8) As palavras que os judeus usam para classificar o Hezbollah aplicam-se, precisamente aos Neoconservadores judeus. Esta política dos Neoconservadores judeus também é classificada de ‘nazismo das raças inferiores’.