Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, agosto 15, 2006

  • PORQUÊ A BARBÁRIE EM NOME DA DEMOCRACIA???!!!!!

    1) Para quem, como nós vive em Democracia, e gosta de viver em Democracia, é dolorosamente preocupante que os Neoconservdores invoquem a Democracia para praticarem a Barbárie…
    2) Achamos que é preciso fazer evoluir a Democracia para níveis mais avançados, nomeadamente sociais e económicos.
    3) No plano ÉTICO é terrível verificar a acentuada crise do Ocidente, ao patrocinar a Barbárie no Iraque, em Guantánamo, e nas aldeias, vilas, praias e cidades do Líbano.
    4) A Guerra Israel - Líbano criou um ódio e um desprezo pelos Israelitas em todo o Mundo Islâmico, muito grandes. Mas não só, nos países de matriz cristã os Israelitas ficaram com muito pior imagem do que tinham antes de invadirem e bombardearem o Líbano com ARMAS DE DESTRUIÇÃO MACIÇA. Há muitos cristãos que vêem no governo de Israel a encarnação do Demónio, e muitos agnósticos e ateus vêem nos Neoconservadores Israelitas a personificação do Mal Absoluto UM EXEMPLO DE TERRORISMO DE ESTADO…
    5) Os Neoconservadores do Grupo Bush estão envolvidos em muitas Barbáries em nome da Democracia. Pregam para os outros uma Ética que eles não respeitam…
    6) O Hezebollah do Líbano é acusado pelos Neoconservadores de atacar alvos civis. Os Neoconservadores tanto norte-americanos que arrasaram alvos civis no Iraque e os Neoconservadores Israelitas que arrasaram alvos civis na Palestina-Gaza e no Líbano esquecem-se que o Hezebollah lhes segue o exemplo, só que em menor escala…
    7) E o Hezebollah, ultimamente tem estado a defender o seu país de uma invasão militar estrangeira…
    8) No Líbano o frágil cessar-fogo está em vigor. Esperemos que a Guerra Israel - Líbano não recomece...
    9) A Barbárie em nome da Democracia é produto da grave Crise Ética de muitas Democracias…