Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quarta-feira, agosto 09, 2006

  • OS FUNDAMENTOS DA BARBÁRIE DOS NEOCONSERVADORES ISRAELITAS

    1) Segundo o ‘politicamente correcto’ nos Estados Unidos e na União Europeia «a culpa é do «Partido de Deus» do Líbano, porque resolveu imitar os israelitas». Nesta lógica os actos PRATICADOS PELOS ISRAELITAS não são da responsabilidade dos israelitas…
    Depois temos a matança dos elementos da ONU. Ora segundo o ‘politicamente correcto’, atrás referido, só os piores terroristas poderiam matar os elementos da ONU. «Os piores terroristas são os libaneses do “Partido de Deus”», logo foi o «Partido de Deus» que matou os elementos da ONU»… Mas foi mesmo?

    2) O neoconservadorismo pós-Mónica Lewinsky criou o PRIMADO ABSOLUTO DA FORÇA, e este ‘mandamento’ levado à prática…


    3) Os traumas provocados pelas fogueiras da Inquisição e pelas matanças do Império Nazi ou III Reich que executaram muitos judeus. Subentende-se que eram os árabes que mandavam na Inquisição e no III Reich???...

    4) O messianismo judaico…
    A Barbárie dos aviões israelitas, financiados pelos Estados Unidos e pela União Europeia, é uma Barbárie religiosa, baseada no fundamentalismo judaico.

    5) O «Farisaísmo» da União Europeia e da NATO é uma maneira de tentar enganar os eleitores e as eleitoras. Financiam a Barbárie Judaica

    (Mulheres candianas fugindo da Barbárie Judaica... apoiada pela NATO...)

    e ‘pregam Os DIREITOS HUMANOS, especialmente os das criancinhas’, excepto das palestinianas e das libanesas…

    (Enquanto os helicópteros fornecidos pelos países da NATO não exterminarem todos os palestinianos a 'Democracia' estará incompleta...)

    6) Os campeões do «humanismo ocidental» como Bill Gates, não criticam a Barbárie Judaica. São os tais Silêncios Cúmplices... Bill Gates não critica o facto de programas de computador da Microsoft serem utilizados para EXTERMINAR CRIANÇAS LIBANESAS…

    (Crianças fugindo dos programas de computador do Bill Gates)

    ‘parecia mal’ criticar tão ‘democrática’ tarefa…