Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, setembro 04, 2006

  • O PRÉMIO NOBEL DA TORTURA PARA GEORGE W BUSH

    O mundo tem mudado muito ultimamente.
    A adesão da Suécia à rede de Rapto, Tortura e Tortura Até À Morte de Guantánamo e Sucursais, torna muito lógica a criação do competitivo, moderado, e moral PRÉMIO NOBEL DA TORTURA…
    Assim o Prémio Nobel da Tortura 2006 deveria ser atribuído a George W Bush…

    (Uma imagem de Democracia e de Liberdade na zona libertada de Cuba que deve servir de exemplo para Havana e para toda a ilha de Cuba, e para todo o Mundo, «urbi et orbi» como diziam os romanos, de acordo com a Deontologia Jornalística da Impostura Neoconservadora, dominante em Portugal, e não só….)
    A crise teórica no Ocidente, quer nas Direitas que dizem respeitar os Direitos Humanos, quer nas Esquerdas que dizem respeitar os Direitos Humanos e nesses direitos incluem a luta contra as grandes desigualdades sociais, deu origem a um grande vazio ético.
    Toda a esquerda tem que debater estas duas palavras-chave
    a) LIBERDADE
    b) IGUALDADE
    Uma das razões do avanço dos neoconservadores e dos neoliberais foi o fracasso do marxismo-leninismo na Rússia.
    O regime sob o ponto de vista político tornou-se uma Ditadura inaceitável. Mas sob o ponto de vista económico esse regime experimentou as teorias formuladas em «O Capital» pelo alemão Karl Marx.
    As empresas foram estatizadas. Mais tarde o marxismo deu origem ao FEUDALISMO.
    Este tema do fracasso das teorias económicas marxistas na Rússia tem um impacto profundo, muito para além do marxismo-leninismo, atinge também as variantes do marxismo, adaptado às teorias da liberdade do iluminismo, que marcaram as alas esquerdas dos partidos socialistas.
    Ieltsin doou muitas empresas do Estado a Privados. Estas doações são características do FEUDALISMO e não do Capitalismo.
    Aqui em Portugal só houve uma doação FEUDAL feita pelo Estado Português a António Champallimaud.
    As outras empresas estatais foram vendidas aos capitalistas, segundo as leis do capitalismo, com a tal excepção da doação feudal a António Champallimaud.
    A passagem do marxismo ao FEUDALISMO ieltsiniano foi um argumento chave que deu origem aos altos avanços do neoliberalismo e paralelamente à Barbárie em Nome da Democracia e à Rede de Tortura Guantánamo e Sucursais, segundo os Verdes alemães porque não há alternativa… Os Verdes alemães, que detinham o Ministério dos Negócios Estrangeiros, inventaram A ECOLOGIA DA TORTURA…