Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, março 30, 2006

  • OS GRANDES TABUS DA ESQUERDA – O CHAMADO «NAZISMO DE ESQUERDA»

    O DESPREZO ABSOLUTO PELA CONDIÇÃO HUMANA E PELA VIDA HUMANA

    1) O critério nº1 para se ser de Esquerda é aceitar o princípio da IGUALDADE.
    Ora, neste aspecto a Esquerda é 100% contra o racismo. Para a Esquerda um judeu é um homem como os outros e um palestiniano é um homem como os outros, uma judia é uma mulher como as outras e uma palestiniana é uma mulher coma as outras.
    JÁ DISSEMOS, VÁRIAS VEZES AQUI QUE SOMOS A FAVOR DO ACORDO DA SUIÇA ENTRE JUDEUS E PALESTINIANOS SEM PODER, QUE ESTABELECE O ESTADO DE ISRAEL E O ESTADO DA PALESTINA A VIVEREM EM PAZ, DE FORMA JUSTA PARA AMBAS AS PARTES.
    Atacamos aqui, frontalmente, a Direita Israelita, porque trata os palestinianos como animais, isto é, não respeita os direitos dos palestinianos.
    Muita direita chama aos ataques à Direita Judaica «Nazismo de Esquerda», mas é falso, a Direita Católica esquece-se que a Igreja Católica andou a queimar vivos os judeus, através da Inquisição e a Direita de outras correntes esquece-se que os alemães andaram a assassinar judeus e judias de todas as idades, à escala industrial!
    Quem seguir os telejornais das 20 h ou 8 da noite ou quem ler a Central da Impostura Fascista que dá pelo nome de «Jornal Expresso», diz logo que foi o Hamas que andou a queimar vivos os judeus através da Inquisição, e que foi o Hamas que exterminou os judeus em Auschwitz. Ora os crimes da Europa contra os judeus e as judias não foram cometidos pelo Hamas, mas pelos europeus.

    2) O NAZISMO DE ESQUERDA SÃO HOMENS E MULHERES NAZIS QUE ADEREM AOS PARTIDOS DE ESQUERDA E SE DIZEM DE ESQUERDA, MAS SÃO NAZIS POIS DEFENDEM O DESPREZO ABSOLUTO PELA CONDIÇÃO HUMANA E PELA VIDA HUMANA.
    Para se sentirem «superiores» arranjam categorias humanas «inferiores», 100% copiadas do nazismo.

    Depois para excluírem qualquer sentimento de culpa aderem ao ateísmo nazi, para justificarem a sua crueldade 100% nazi.
    O maior mistério para a Esquerda portuguesa é perceber, por quais razões estes homens e mulheres nazis, entram para os partidos de Esquerda e se dizem de «Esquerda», quando têm uma ética e uma moral 100% nazis!!!