Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, dezembro 20, 2005

  • MÁRIO SOARES CONTRA CAVACO SILVA

    Mais uma sondagem referente a 16 de Dezembro, divulgada pelo «Diário de Notícias:
    1) Cavaco Silva 57,9%
    2) Manuel Alegre 16,2%
    3) Mário Soares 14,8 %
    4) Francisco Louça 5,8%
    5) Jerónimo de Sousa 5,3%.
    Mostra, claramente, que a imagem de viragem à esquerda de Cavaco Silva está a ser um sucesso, conseguindo um grande apoio em grande parte da Esquerda.
    Se Cavaco Silva ganhar as eleições a ideologia do poder em Portugal, será, claramente O PRIMADO ABSOLUTO DA FORÇA, que se aplicará à política externa e à interna, sempre que necessário.
    Ora George W Bush impôs O PRIMADO ABSOLUTO DA FORÇA, à NATO e à União Europeia.
    Guerra petrocolonial no Iraque, Genocídio, Tortura, incluindo Tortura até à Morte,
    depois Crimes de Rapto da CIA, Crimes de Tortura incluindo Tortura Até à Morte da CIA, assassinatos selectivos da CIA. Ora isto mostra que os alicerces da Civilização Ocidental estão a ser desrespeitados.
    Cavaco Silva não se preocupou com o Primado Absoluto da Força imposto por George W Bush, mas Mário Soares desfilou numa manifestação contra o Primado Absoluto da Força de George W Bush.
    Ora parte da Esquerda vê Mário Soares, como nós, muito acima de José Sócrates, só que outra parte está demasiado ferida com os erros de José Sócrates.
    Mário Soares atacou directamente Cavaco Silva, mostrou que está disposto a lutar pela derrota de Cavaco Silva.
    Falta saber se a aceleração do processo histórico, até 22 de Janeiro, irá levar a uma segunda volta. As sondagens podem não se confirmar, pode haver uma viragem, a aceleração do processo histórico pode levar a uma mudança que imponha uma segunda volta.
    As sondagens devem ser analisadas, friamente, e pode mesmo, ainda haver boas hipóteses de uma segunda volta, ainda há tempo para isso.
    A Guarda Pretoriana de Cavaco Silva tem elementos perigosos, é a Oligarquia do Poder do Dinheiro, adoradora de George W Bush e do seu Desprezo Absoluto Pelos Direitos Humanos, apoiada nos seus testas-de-ferro. Era essa Oligarquia que nós gostávamos que todos os candidatos da Esquerda enfrentassem com contundência, numa linguagem clara, através de uma linguagem objectiva. Só assim, através de uma linguagem contundente, é possível mobilizar o eleitorado de Esquerda, contra o candidato de Todas as Direitas.
    Caso essa linguagem não seja contundente, o tempo será escasso, e Cavaco Silva vencerá à primeira volta.
    As pessoas, como nós, que gostam muito da Liberdade, que rejeitam a política contra os Direitos Humanos da Administração Bush, que gostam muito de praticar a Liberdade, sentir-se-ão mais à vontade, mais seguras, com um Presidente da República, que não seja apoiado por todas as Direitas.