Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, outubro 28, 2005

  • A ESQUERDA PORTUGUESA E O NACIONAL-SOCIALISMO

    Quem conhece bem, por dentro, a esquerda portuguesa já detectou elementos masculinos e femininos da corrente nacional-socialista, abreviando, nazi, que radica a sua ideologia no ateísmo de Hitler, de Himmler e Goebbels.
    A corrente nazi, tanto marca presença na chamada Ala Esquerda, como na parte mais à direita da esquerda.
    Dentro da Ala Esquerda, a facção nazi, tem um pensamento que se identifica dentro do nazismo alemão dos anos 30 e 40 e é bastante «ideológica». O que a caracteriza é o desprezo absoluto pela condição humana e pelo livre-pensamento. Se tivessem vivido na Alemanha hitleriana teriam entrado para a Gestapo ou para fazerem execuções nos campos de concentração.
    Nas restantes alas é o chamado nazismo pragmático, sempre que for possível afirmar o desprezo absoluto pela condição humana.
    Não são elementos da extrema-direita infiltrados.
    Estes criminosos e criminosas ideológicos são também expressão de alguma esquerda portuguesa.
    Um exemplo muito conhecido é de uma dirigente da esquerda, que se deliciava a ter relações sexuais com um agente da PIDE, enquanto denunciava outros elementos da esquerda para serem torturados pela PIDE…
    Este pensamento nazi dentro da esquerda é semelhante ao que se forjou nas cervejarias alemãs ao redor de Hitler, sobretudo como estruturação de um ateísmo.