Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, maio 12, 2005

  • MENSAGENS INTERNÉTICAS DE BANDA LARGA

    «Sou um rigoroso cumpridor das leis, e é por iso que terei que acabar de ler o Abominável Livro das Neves, nos próximos quinze dias, visto que esse livro é, estritamente, proibido a maiores de 35 anos. Nunca na minha vi um livro tão mau, é abominável. (...) Estou a lê-lo como penitência...
    E andais a ler o Júlio Dinis (...) mas ficai sabendo que andais a plagiar mal, pois o personagem do Júlio Dinis chama-se «Zé das Dornas» e não «Zé das Beiças»...
    Não tenho ideias políticas, mas a minha namorada, diz que eu sou do centro (...)
    Ela é muito simpática. Diz que quando nos casarmos terá que me oferecer um descapotável...»
    N...