Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, abril 22, 2005

  • A III REPUBLICA E A PRISÃO DE MULHERES POR ABORTO

    Na discussão no Parlamento sobre a prisão de mulheres por aborto, quase toda a Direita votou a favor do encarceramento das mulheres. É cómico, porque essa gente cruel e inquisitorial está na oposição. Mas seria trágico se tal sadismo ideológico estivesse no poder!!!
    O maior aborto do dia foram as afirmações sádicas da deputada santanette, a neoconservadora Zita Seabra. Essa deputada como é neoconservadora devia ser neoliberal, mas é neoconservadora e anti-liberal, pois é contra a Liberdade das mulheres. Não faço ideia de quantos abortos a tal deputada do PSD possa já ter feito, se é que já fez algum. Tivesse feito ou não, pelo menos não foi presa por isso. Curiosamente, esta deputada do PSD neoconservadora já estagiou como deputada do PCP, e nessa altura disse o contrário do que afirmou agora, sobre a prisão de mulheres por prática de aborto!
    Como é mulher, as feministas devem apoiá-la, pois as feministas apoiam todos os disparates cometidos por mulheres. Assim como apoiam, presumo, as práticas das mulheres nazis no Campo de Concentração de Auschwitz, ou as Torturas das feministas pró-Bush, que exercem as suas conquistas feministas no exército dos Estados Unidos, torturando até à morte machos iraquianos.
    O feminismo extremo é um fascismo de saias, como se verifica na lei super-puritana anti-prostituição da Suécia: o macho vai preso por pagar à prostituta e, esta, de maioridade, que recebe o dinheiro, é considerada uma vítima de tal benfeitor-malfeitor! E o macho, como disse, vai mesmo para a cadeia!!!!! Assim vai o feminismo, de vento em popa...