Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, abril 16, 2005

  • NÃO ACONSELHÁVEL A MENORES DE 18 ANOS, NEM A MAIORES DE 35 ANOS - «O ABOMINÁVEL LIVRO DAS NEVES»



    «Vamos à festa da 11ª união de facto da Letícia.»
    (...)
    «Se olharem com óculos ou lentes de contacto sofrerão a maldição do deus Apolossortius (...) Sida, alergia ao caviar.»
    (...)
    «Podes estar descansado, eu tenho uma amiga que está a preparar um Doutoramento em Direito e deu-me uma fotocópia do Estatuto dos Cornos. - Passa-me a minha bolsa.»
    (...)
    «A assassina diz que fez um ataque preventivo. Ainda por cima diz que ficou com dores na mão direita do esforço que fez para dar as facadas à outra.»
    (...)
    « - Filipinha vamos à festa do divórcio do Carlos e da Daniela?»
    (...)
    «E já anda a pôr os cornos ao marido com aquele gajo com cara de camelo!»
    (...)
    «Até a Lili fez também um aborto em Londres para depois poder ir à manifestação contra o aborto!»

    "O ABOMINÁVEL LIVRO DAS NEVES"
    ficção neo-satírica neo-surrealista

    NÃO ACONSELHÁVEL A MENORES DE 18 ANOS
    NEM A MAIORES DE 35 ANOS