Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, abril 08, 2004

  • LAMBEDORES DAS BOTAS TEXANAS DE BUSH QUE SE AUTOPROCLAMAM DE «INDEPENDENTES»


    A monumental vassalagem dos órgãos de comunicação social portugueses em relação à selvajaria da Administração Bush assume um elevadíssimo nível de hipocrisia canalhística-sanguinária.
    Este título deste jornal pró-Bush que se diz «independente» é um anedótico exercício de falsidade e propaganda do primado absoluto da Força e do colonial-racismo.
    E tem estes gajos da direcção deste jornal um «Provedor dos leitores», porque a hipocrisia não tem limites!!!!!
    Os xiitas porque lutam pela independência do seu país são adjectivados de «radicais».
    O Ayatollah Ali Sistani (...) «criticou» os beligerantes. ‘Ninguém critica os invasores-ocupantes’!!!
    Os tais “marines” não são invasores-ocupantes coloniais, são os legítimos donos do Iraque!!!!
    Este jornal não defende só a barbárie de GW Bush e seus lacaios nos anedóticos editoriais de JMF! Toda a equipa que o dirige escolhe os títulos e as fotografias de modo a fazer a publicidade dos Crimes de Guerra de GW Bush e seus lacaios, que não considera crimes mas acções filantrópicas!
    A humilhação de ser português é isto, ser obrigado a ler, a ver e a ouvir a propaganda sanguinária da barbárie bushiana. Ainda há jornais e revistas piores que este, até dizem que os outros são todos piores! Ligando as televisões então nem se fala, os engravatados e as maquilhadas com bâton vermelho defendem apaixonadamente a barbárie bushiana.
    Hoje depois de reflectir sobre o domínio esmagador da Direita nos meios de comunicação social senti vergonha de ser português!!!!
    MAS FAZEMOS PARTE DA UNIÃO EUROPEIA...