Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, abril 05, 2004

  • O COLONIAL-RACISMO DE REGRESSO A PORTUGAL


    O colonial-racismo apoderou-se da coligação PP-PSD e teve um ponto alto na cómica-trágica declaração de guerra dos Açores por GW Bush às imaginárias ARMAS DE DESTRUIÇÃO MACIÇA de Saddam Hussein e é defendido todos os dias pelos seus engravatados lacaios das televisões e por outros na imprensa e na rádio!
    Uma boa maneira de comemorar o 25 de Abril era passar um telejornal do tempo de Salazar e compará-lo com os actuais nas boas razões justificativas do colonialismo – a defesa do colonialismo salazarista e compará-la com a defesa do colonialismo Bushista-blairista-aznarista-barrosista-pórtista! Seria interessante, assim como seria interessante descobrir um comentador anti-colonialista na RTP-Salazar! Seria interessante descobrir um comentador anti-colonialismo de Bush na RTP-PSD, na SIC-PSD ou na TVI-PSD!
    Curiosamente as regras colonialistas-racistas do vinte e quatro de Abril de 1974 já dominam os órgãos de comunicação social de hoje - o mesmo desprezo pelas «raças inferiores», actualmente os iraquianos.
    O xerife dos invasores-ocupantes do Iraque, Bremer, diz que os iraquianos são ilegais – ele sim um invasor ocupante é que está «legal», os invadidos e ocupados é que estão «ilegais»!
    Curiosidades dos apoiantes de Bush extraídas de Causa Nossa, incluindo do tal reaccionário filosófico VPV -
    "Opiniões fundamentadas
    “Confesso que não li e não gostei do último livro de Saramago”.
    João Pereira Coutinho. Expresso 3-4-2004

    «Saramago é um escritor pouco interessante e nada original (o Nobel, um prémio político, não garante a qualidade) (...). Confesso que de Saramago só li O Evangelho segundo Jesus Cristo, uma coisa primária (...).
    Vasco Pulido Valente, Diário de Notícias, 4.4.2004."


    Inserido por VM 5.4.04