Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, março 22, 2004

  • A UNIVERSIDADE DE AUSCHWITZ

    Em Auschwitz, na Polónia dominada pelo Primado Absoluto da Força, que o actual presidente da República polaca, Kwasnievski, hipocritamente parece ignorar e faz de conta que tudo se passou no exótico Iraque, as SS levavam os judeus, os ciganos e os homossexuais para tomarem um banho de veneno e pouco depois os cadáveres eram queimados em grandes fornos crematórios.
    As SS impunham o Primado Absoluto da Força, faziam o que eles achavam bem!
    A vida humana ali nada valia. Ora o judeu Ariel Sharoan segue o mesmo princípio ético das SS de Himmler e Hitler – impõe, com a ajuda do seu amigo GW Bush, o Primado Absoluto da Força.
    Para Hitler, Himmler e Sharon a vida humana não vale nada! Ariel Sharon justificou como um acto heróico o assassinato de um homem, praticamente cego, tetraplégico, numa cadeira de rodas, à saída de um templo islâmico!!!
    Esta selvajaria-insanidade de Ariel Sharon foi aprovada por GW Bush, mas não por Blair. Este último politicamente não vale nada! Traiu a ética do Partido Trabalhista inglês e é desprezado pelo próprio Bush!
    Os judeus elegeram Ariel Sharon como os alemães dos anos 30 elegeram Hitler – sabiam bem o que faziam!
    Auschwitz para Sharon é uma Universidade, um local de aprendizagem do Primado Absoluto da Força e do total desprezo pela condição humana!
    Em termos éticos Sharon não é NADA melhor que Hitler e Himmler!!!
    Esta insanidade-crueldade de Sharon é financiada pelos EUA e pela União Europeia!!
    O Estado de Israel recebe dinheiro, a fundo perdido, dos contribuintes norte-americanos!
    A União Europeia aceita, sem precisar delas para nada, as exportações do Estado de Israel, sem cobrar impostos, como se Israel fosse membro da União Europeia só com direitos e sem nenhuns deveres.
    A UEFA aceitou os judeus de Israel, esquecendo que o Estado de Israel fica na Ásia!
    Na União Europeia foi proibida a Pena de Morte. O Estado de Israel pratica a Pena de Morte, sem julgamento – como se fazia em Auschwitz!
    Sharon ultrapassou uma fronteira da própria Lei da Selva por ele implantada!
    Bush apoia é claro! Se a União Europeia não reagir com sanções contra Israel torna-se cúmplice deste escuro ciclo de barbárie. É claro que não vai reagir – Sharon pode fazer o que quiser, a União Europeia condena-o só em palavras!
    Ao ultrapassar a última fronteira da barbárie Sharon envolveu os povos da União Europeia numa guerra, sem qualquer limite ético.
    Estamos mergulhados nas Trevas e só sabemos que a Ética Humanista já acabou, quase sem darmos por isso! Os dirigentes europeus não parecem estar à altura da gravidade da situação, os povos é que se podem dar mal. Quando a Ética Humanista acabou mesmo já não há limites éticos - em termos de selvajaria agora vale tudo, tudo de horrível é possível!!!!!