Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

domingo, março 21, 2004

  • A ESQUERDA NOS BlOGS PORTUGUESES

    A Esquerda procura criar blogs porque os meios de comunicação social portugueses são esmagadoramente controlados pela direita. A Internet é um meio prático de expressão das ideias da esquerda portuguesa que tem liberdade condicional de expressão em alguns jornais de Direita, especialmente no Público, onde o melhor elemento da Esquerda é, em nossa opinião, Vital Moreira, pela qualidade, profundidade e actualidade dos seus textos. Nesse mesmo jornal, às terças-feiras aparece Vital Moreira e lá publicita o blog de esquerda Causa Nossa. Isso significa a necessidade da esquerda estar presente na blogosfera. Em força, com qualidade está o PS, o Bloco de Esquerda – falta o PCP.
    A Esquerda Não Partidária Livre-Pensadora de que o nosso grupo faz parte existe, mas é totalmente Censurada pelo PS e pelo BE, censura que não retribuímos.
    No entanto, parte da livre expressão escrita do futuro passa por aqui, pela blogosfera – nós estamos à espera que surja um outro blog da esquerda não-censória, enquanto tentamos arranjar elementos para um outro blog da esquerda não-partidária livre-pensadora não-censória - o blog ESQUERDA PLURICOLOR.