Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, março 19, 2004

  • SHARON – UM TERRORISTA QUE ALIMENTA TODO O TERRORISMO

    O ovo da serpente que alimenta todo o terrorismo é a dupla Ariel Sharon-GW Bush – desprezam a vida humana. Para estes dois a vida de um ser humano de quem eles não gostam não vale nada, tem preço zero!
    Ora esta lógica da vida humana a preço zero é a lógica da Al Qaeda, ou não tivesse sido este grupo treinado pelos norte-americanos para combater contra os russos!
    A Civilização Europeia procura alicerçar-se na Carta das Nações Unidas e na Declaração Universal dos Direitos do Homem – a criação do TPI (Tribunal Penal Internacional) é uma tentativa de pôr os menos poderosos e os mais poderosos debaixo de uma Ética Universal – Bush e Sharon são totalmente contra esta ideia de uma Ética Universal!!!!!
    GW Bush disse que era um presidente de guerra, Ariel Sharon é um primeiro-ministro de guerra, praticam terrorismo de Estado com aviões e helicópteros da mais alta tecnologia. A Al Qaeda é uma organização privada que lhes faz frente – terrorismo de Estado contra terrorismo privado!!!!!
    Dar direitos aos palestinianos, nem pensar – matar alguns, desportivamente, se possível, todos os dias! Ao terrorismo do Estado judeu opõe-se o terrorismo privado do Hamas!
    Bush respeitar a Carta das Nações Unidas e a Declaração Universal dos Direitos Humanos, nem pensar – barbárie, mais barbárie, cada vez mais ódio total!!!!!