Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quarta-feira, março 17, 2004

  • A EPISTEMOLOGIA DO TERRORISMO

    Agora em questão está o vocabulário das matanças.
    Uma matança feita por bombas de fragmentação lançadas por uma esquadrilha de B-52, não é uma matança, porque os ex-vivos vão directamente para o Paraíso!
    Rumsfeld estragou as coisas aos censores do vocabulário quando disse que a US Air Force iria lançar o TERROR no Iraque!
    O marechal Wilhelm Keitel, chefe do estado-maior da Wermacht, foi julgado, condenado e enforcado pelos americanos, segundo estes por Crimes de Guerra, e segundo o próprio marechal Keitel por ter perdido a guerra.
    Em Nuremberga os norte-americanos foram os acusadores e os juízes. Estabeleceram o conceito de Crime de Guerra para enforcarem o marechal Wilhelm Keitel.
    Este conceito só era aplicável, obviamente, aos que perderam a guerra. Por exemplo o massacre de Hiroshima com uma boba atómica não foi, evidentemente, um Crime de Guerra, mas uma acção justa e humanitária!
    Os nazis não cometeram Crimes de Guerra? É claro que cometeram, durante a II Guerra Mundial funcionaram os Campos de Concentração e Extermínio, como o de Auschwitz, mas não eram dirigidos pela Wermacht, mas pelas SS, subordinadas directamente a Himmmler e não a Keitel. E Himmler obedecia directamente a Hitler.
    Só recentemente a Humanidade ultrapassou o Conceito de Crime de Guerra só cometido pelos vencidos ao criar o TPI, Tribunal Penal Internacional, para vencidos e para vencedores!
    Ora GW Bush, porque pensa continuar a cometer Crimes de Guerra não aderiu ao TPI, se não pensasse cometer Crimes de Guerra não teria problemas em aderir ao TPI!!!!!
    Ariel Sharon também não adere ao TPI, pelas mesmas razões de GW Bush!!!
    Em Auschwitz desprezava-se a igualdade entre os homens, ao massacrarem mais de 40 mil mouros GW Bush e seus lacaios desprezaram o conceito de igualdade entre os homens!
    Para o terrorismo terá que ser o mesmo critério, seja privado, seja de Estado é sempre terrorismo!
    Terroristas são aqueles que através de matanças espalham o TERROR e não gostam dos norte-americanos. Se as matanças forem feitas pelos americanos já têm outro significado, mesmo que causem TERROR, mesmo que os sobreviventes do ataque humanitário fiquem com os cabelos em pé!
    A Carta das Nações Unidas deveria ser um critério para a legalidade, para diminuir o ódio que multiplica o terrorismo, mas não é, mas devia ser, assim como a Declaração Universal dos Direitos do Homem!!!!!