Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

domingo, março 14, 2004

  • AÇORES – A CIMEIRA DOS CAIXÕES

    A cimeira dos Açores Bush-Blair- Durão Barroso-AZNAR proclamou a toda a Humanidade o Fim do Direito Internacional e o PRIMADO ABSOLUTO DA FORÇA- VIOLÊNCIA-TERROR-HORROR-SOFRIMENTO-DESTRUIÇÃO-MORTE- FUNERAIS E CAIXÕES!!!
    Foi proclamada solenemente VIVA A GUERRA, VIVA A MORTE, VIVAM OS CAIXÕES!!!!!
    Esta guerra colonial-racista e «preventiva» desalojou as companhias petrolíferas francesas, alemãs e russas em benefício das petrolíferas norte-americanas – no mínimo teremos que chamar a esta guerra CONCORRÊNCIA DESLEAL!!!
    A INDÚSTRIA DOS CAIXÕES saiu altamente beneficiada! Só mouros e mouras iraquianos (as) foram mortos (as) mais de 40 mil!!!
    Eduardo Lourenço, um dos poucos pensadores portugueses que reflectem sobre a realidade real, classificou esta mortandade de mouros de genocídio, dada a desproporção de forças militares. Acrescentou que as Divisões Mediáticas do Pentágono, portuguesas incluídas, só contam falsidades sobre esta guerra!!!
    Rumsfeld disse que os aviões B-52 com as suas potentíssimas bombas “inteligentes” de fragmentação iam implantar o TERROR!!! Esqueceu-se até de falar nas armas químicas norte-americanas, isto é o chamado Napalm século XXI, que foram usadas no Sul do Iraque – as pessoas atingidas são queimadas vivas, isto é «purificadas» dos seus pecados!!!!!
    Esta «barbárie em nome da democracia» como a classificou Eduardo Lourenço chocou muita gente.
    O papa João Paulo II, que não é esquerdista, condenou veementemente esta guerra maldita! E foi ignorado pelos políticos da Direita «Católica», como se não existisse, como se já tivesse morrido!!!
    Os familiares e amigos dos 40 mil mouros iraquianos exterminados vingam-se como podem – nesta guerra Vale Tudo, rege-se pela Lei da Selva, solenemente proclamada nos Açores por GW Bush-Blair- Durão Barroso-Aznar!!!!!
    Espanhóis que odiavam Bush, Blair e Aznar já morreram tragicamente em Madrid nesta guerra petrolífera!
    Durão Barroso, Paulo Portas e José Lamego, autorizados pelo Presidente da República Jorge Sampaio (!), esforçam-se ao máximo por trazer essa guerra bárbara para solo português!!! Esperemos qu não consigam.
    Como disse o Blog de Direita «Bloguítica» o que importa é saber se a GNR cumpriu o seu dever no Iraque, textualmente «naõ seria, por exemplo, mais interessante saber se a sua presença em Nassiriyah cumpriu os objectivos políticos e militares inicialmente delineados?» (pb PG, 11.03.2004-20.57)!!! Como se Portugal tivesse o dever de invadir, colonizar e policiar o Iraque, mas não tem! Tinha o dever de não entrar nessa guerra colonial-racista-petrolífera!!!
    A coligação PP-PSD segue à risca a política financeira de Salazar, nomeadamente para a Função Pública. Devia era seguir Salazar relativamente às guerras das grandes potências e recusar entrar na guerra do Iraque como Salazar recusou entrar na II Guerra Mundial, esta recusa foi o acto mais inteligente de Salazar, mas a Direita Portuguesa Actual não percebe isso!!!
    Esperemos que a Guerra do Iraque não chegue a solo português.