Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, março 11, 2004

  • DOUTRINA BUSH – O MUNDO EM GUERRA

    GW Bush, Blair, Aznar e Durão Barroso proclamavam bem alto nos Açores VIVA A MORTE, VIVA A GUERRA, viva o Primado Absoluto da Força – Violência – Morte.
    E, pelos vistos, foram bem escutados, por esse mundo fora.
    Aznar tem agora em Madrid o que quis em Bagdad – a guerra!
    “Ingenuamente” João Paulo II disse que era contra este quarteto de Agentes Funerários, porque na guerra morre gente, porque há muitos feridos, porque há muitas destruições, porque há muito sofrimento, porque há muitas lágrimas. Condenamos este acto de guerra como condenamos os de Bush, Blair e Sharon.
    Entre os que morreram em Madrid muitos odiavam Bush e Aznar!!! Ter líderes sanguinários é muito perigoso! A apologia da guerra é a apologia disto que aconteceu em Madrid – sofrimento e morte!!!!!
    Pelo que as televisões mostraram dos mortos espanhóis, imaginemos o que não mostraram dos mais de 40m mil mortos iraquianos!
    É extremamente perigoso defender o Primado Absoluto da Força-Violência-Sofrimento-Morte!!!!!
    Durão Barroso, autorizado por Jorge Sampaio, ao entrar na guerra do Iraque prestou um perigoso serviço aos portugueses, é que a guerra pode chegar a Portugal!
    Quando as televisões mostrarem os funerais dos espanhóis vítimas da guerra, imaginemos como foram os funerais dos iraquianos que as televisões ocultaram, puxemos pela imaginação – multipliquemos o sofrimento de um espanhol vítima da guerra por quarenta mil iraquianos vítimas da guerra de Bush e Blair que Durão Barroso e Aznar tanto aplaudiram!!!!!
    Como dizia um espanhol o Direito Humano número um é o direito à vida - tanto em Madrid como no Iraque!!!!!