Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, março 05, 2004

  • REPÚBLICA DAS BANANEIRAS

    Contrariamente ao que diz o Blog Barnabé os gajos e as gajas do Ministério Público não se passaram.
    Os esquerdistas puritanos membros dos movimentos «Castidade Gloriosa», «Castidade Casta», «A Castidade Não Dá Vida» e «A Castidade e a Problemática da Falência das Fábricas de Preservativos» redactores do Barnabé estão enganados – se os gajos do MP se tivessem passado mandavam prender dois ministros, obrigavam a Manuela Ferreira Leite a aprender a Tabuada sob coacção, faziam escutas telefónicas ao Durão Barroso e à prima, que depois divulgavam na SIC, obrigavam a Ministra dos Negócios Estrangeiros a ir à conferência «A problemática canzanística e o estatuto dos espiões ingleses» e o comentador da SIC-Notícias Luís Delgado a ir ao colóquio«O Campo de Concentração de Guantanamoschwitz – Vantagens Para a Economia Mundial e para o Efeito Estufa».
    Os gajos e as gajas do MP estão lúcidos e sóbrios, não estão bêbados – querem exercer o seu «imparcial» poder sobre o líder da oposição e sobre António Costa e Francisco Louçã! Dois da esquerda e um esquerdista não lhes devem ter medo e aproveitar para lhes perguntar como foi esse golpe de fazer escutas telefónicas a Ferro Rodrigues para as divulgar na SIC.
    A imparcialidade das polícias, do MP e dos juízes é um mito-dogma que é preciso combater – esta gente deve ser analisada não pelo que diz, mas pelo que faz e... não faz!
    A Direita policial-judicial deve ser combatida como a Direita Parlamentar.