Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

domingo, março 07, 2004

  • BUSH E A VENEZUELA

    Salvador Allende ganhou as eleições no Chile, mas os Estados Unidos não gostaram dele. Era preciso matá-lo urgentemente. A CIA foi encarregada de organizar manifestações da Direita pró-Washington e de convencer Pinochet a implantar o fascismo no Chile e a fazer uma matança preventiva de esquerdistas.
    A CIA organizou tudo ao pormenor, até andou a entupir as sanitas e os urinóis de Santiago do Chile e aconselhou Pinochet a fazer os fuzilamentos num estádio de futebol, o que a FIFA achou muito bem posteriormente ao obrigar a jogar nesse estádio para o apuramento do Mundial. Bola e fuzilamentos ligavam muito bem!
    Pinochet é um herói do nosso tempo! Fez um excelente trabalho para os norte-americanos!
    GW Bush na Venezuela mandou fazer o mesmo, mas de modo ineficiente. O Pinochet da Venezuela não controlava a tropa e o golpe falhou.
    As manifestações da Direita em Caracas são ao estilo de Mussolini, quando organizou a Marcha sobre Roma e tomou o poder, através de uma grande manifestação popular da Direita!
    Na Venezuela o problema é mais complicado para Bush – Hugo Chávez é mais realista que Salvador Allende e conhece ao pormenor o que a CIA fez no Chile.
    Lula da Silva, para Bush seria o próximo a derrubar depois de Hugo Chávez!
    Teremos o regresso do fascismo washingtoniano à América Latina?
    Esperemos que Lula da Silva trave GW Bush! E que a Direita portuguesa tenha que chorar a presença de Lula da Silva no poder no Brasil!