Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, março 15, 2004

  • BUSH AO ATAQUE NAS TELEVISÕES PORTUGUESAS!

    Domingo, 14 de Março de 204, foi dia de ataque maciço de GW Bush nas televisões portuguesas
    a) Na RTP 1 o testa de ferro de Belmiro Azevedo, o Director do “Público” JMF, dos mais conhecidos lambedores das botas texanas de Bush, grande defensor da Cimeira dos Caixões nos Açores e dos funerais de mais de 40 mil mouros iraquianos.
    b) Na SIC o ex?-fascista, pós?-fascista ou fascista pragmático Nuno Rogeiro da Escola do jornal da Extrema-Direita “O Diabo”.
    c) Na TVI o «independente e apartidário» Marcelo Rebelo de Sousa, é como se chamam agora os altos quadros do PSD.
    d) Na SIC-Notícias o poderoso Director da apartidária e apolítica Agência Lusa e cronista diário no ‘Povo Livre III’, mais conhecido por ‘DN-PSD’ (O ‘Povo Livre II’ chama-se «Expresso»).
    Nuno Rogeiro diz que a ETA é «socialista» e que a palavra de um dirigente eleito é fiável, isto é, as mentiras químicas de Aznar são fiáveis.
    Marcelo Rebelo de Sousa disse que os alemães e franceses não sofreram ataques de vingança pela invasão colonial do Iraque por todas as razões, excepto por uma – porque não invadiram o Iraque!!!!!
    José Manuel Fernandes fala nos mortos, mas esquece os 40 mil mouros iraquianos mortos pelo (petrolífero) TERROR, usando a expressão de Rumsfeld para classificar as acções humanitárias das pesadíssimas bombas de fragmentação lançadas maciçamente pelos B-52 (daquelas que arrasam mais que um campo de futebol!) para «purificar» o Iraque. Rumsfeld esqueceu-se das armas químicas norte-americanas que usou no Sul do Iraque, Napalm ultra-moderno ou pós-moderno, com que queimou vivos muitos infiéis iraquianos.
    Esqueceram-se todos que na Cimeira dos Caixões nos Açores GW Bush, Bair, Durão Barroso e Aznar proclamaram bem alto o fim do Direito Internacional e o início da Lei da Selva, tão do agrado dos fundamentalistas quer cristãos protestantes quer islâmicos!!!
    O fascista pragmático Nuno Rogeiro já nem respeita Salazar, pois não disse que Salazar, para poupar os portugueses, não entrou nas guerras das grandes potências, ficando de fora da II Guerra Mundial.
    E todos se esqueceram que Durão Barroso, Paulo Portas e José Lamego ao entrarem na invasão colonial-química petrolífera do exótico Iraque não respeitaram a inteligente-previdente norma de Salazar de não entrar nas guerras das grandes potências, e colocaram como potenciais alvos todos os portugueses, dos familiares e amigos dos 40 mil mouros massacrados no Iraque. Qualquer português, por mais que odeie GW Bush, Blair, Aznar, Durão Barroso, Paulo Portas e José Lamego, por mais esquerdista que seja, já é um potencial alvo dos fundamentalistas islâmicos tão apreciadores do Primado Absoluto da Força-Violência-Morte, posto em vigor por GW Bush e seus lacaios!!!!!