Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, março 20, 2004

  • O QUE É A ESQUERDA – III

    Uma das coisas que mais lamentamos na Esquerda dos blogs é a sua obsessão pela prática da Censura, bem acompanhada pela Direita, mesmo os que se dizem liberais, excepto o blog que temos referido como não-censório.
    Outra coisa que criticamos muito na Direita Portuguesa é o seu falso catolicismo – o papa é contra Bush e ignoram-no, e na questão do aborto deviam fazer como fizeram na questão do divórcio, legalizá-lo. A Igreja Católica não aderiu ao divórcio por a Direita Portuguesa o ter legalizado!
    Ora o Blog Bloguítica foi classificado de Direita Bairrista por apoiar a presença da GNR no Iraque, ou pelo menos não ser contra! Ser de esquerda implica ser anti-GW Bush, inequivocamente! Ser bairrista é porque a GNR está no Iraque, devido à visão bairrista do Mundo do duo que manda em Portugal, até no Presidente da República, que é o duo Portas-Barroso, e por este duo ser anti-União Europeia! Esta frase sobre a força invasora-colonial da GNR na colónia Iraque é, claramente de Direita Bairrista - «não seria, por exemplo, mais interessante saber se a sua presença em Nassiriyah cumpriu os objectivos políticos e militares inicialmente delineados?» (Blog Bloguítica – pp PG, 11.03.2004-20.57)!!!!!
    José Lamego também não é de esquerda, é um falso socialista!
    Em que documentos nos baseamos ideologicamente? Baseamo-nos na
    1) Carta das Nações Unidas
    2) E na Declaração Universal dos Direitos de Homem!!!
    Temos que ser totalmente anti- GW Bush!!!