Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, março 22, 2004

  • MARECHAL WILHELM KEITEL

    O chefe do estado-maior da Wermacht, Marechal Wilhelm Keitel, foi julgado, condenado e enforcado pelos norte-americanos, acusado de Crimes de Guerra, embora os crimes dos nazis, institucionalmente, fossem executados pelas SS sob o comando de Heinrich Himmler, que obedecia directamente a Hitler.
    O marechal Wilhelm Keitel foi acusado de ter imposto o PRIMADO ABSOLUTO DA FORÇA!
    Os julgamentos de Nuremberga puseram em causa o PRIMADO ABSOLUTO DA FORÇA! O marechal Wilhelm Keitel foi enforcado por ter imposto o Primado Absoluto da Força!
    O marechal Keitel tinha armas químicas e proibiu a Wermacht de as usar e elas nunca foram usadas.
    A gravidade da situação internacional neste momento é tal que é necessário recuar aos JULGAMENTOS DE NUREMBERGA!
    O TERRORISTA judeu Ariel Sharon ordenou um atentado terrorista de que resultou a morte do Sheikh islâmico palestiniano Yassin, numa cadeira de rodas, tetraplégico e praticamente cego, à saída de uma Mesquita!!!!!!!!!!!
    A sanguinária insanidade do judeu Ariel Sharon, com o consentimento de GW Bush, está a pôr em causa os alicerces da Civilização Ocidental. As coisa já foram longe demais!
    Na Cimeira dos Caixões dos Açores foi recolocada em vigor a razão pela qual os norte-americanos enforcaram o chefe do estado-maior da Wermacht, marechal Wilhelm Keitel – O PRIMADO ABSOLUTO DA FORÇA!
    As coisas já foram longe demais e os alicerces da nossa Civilização Ocidental estão a ser atacados pelo «cristão» GW Bush e pelo judeu Ariel Sharon e seus lacaios!!!
    As coisas já foram LONGE DEMAIS e as consequências são imprevisíveis, mas de certeza muito más!!!!!