Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, setembro 26, 2003

  • A JUSTIÇA NEOCONSERVADORA EM QUESTÃO

    Tudo é questionável. Temos o direito à liberdade de pensamento, liberdade essa que até existe no Campo de Concentração de Guantánamo, como havia no de Auschwitz, porque os seres humanos pensam.
    Fora do Campo de Concentração de Guantánamo as pesssoas até podem ver, ouvir, não são obrigadas a estar de joelhos. A justiça neoconservadora no Campo de Concentração de Guantánamo está na fase da tortura, as execuções, por divergências políticas começarão em breve. Quando começarem as execuções por delito de opinião em Guantánamo, quantos orgasmos intensos serão sentidos nas cópulas dos neoconservadores e neoconservadoras, por esse Mundo fora? Muitos, mesmo muitos – champanhe, notícias da tortura sensorial, execuções por delito de opinião, que alegria. Estes prazeres estão para breve.
    Mas nós temos o direito de questionar a “justiça”, de alta tecnologia, dos bandidos engravatados e sorridentes que afirmam que o lugar onde melhor se defende a Civilização Ocidental é o Campo de Concentração de Guantánamo.