Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, julho 25, 2003

  • A COMPRA DE ESCRAVOS PELOS NEOCONSERVADORES PARA OS ASSAREM E ESFACELAREM

    A COMPRA DE ESCRAVOS PELOS NEOCONSERVADORES NO SÉCULO XXI
    E A COMPRA DE ESCRAVOS PELA NOBREZA DO IMPÉRIO ROMANO NO SÉCULO I d.C.

    Uma característica chave para definir Wolfowitz e companhia é a compra de escravos.
    A NACIONAL-DEMOCRACIA AMERICANA de Wolfowitz, Condoleezza Rice, Rumsfeld, Cheney e Bush está para a democracia como o nacional-socialismo (nazismo) de Adolfo Hitler, Goebbels e Himmler estava para o socialismo – tal e qual.
    A NACIONAL-DEMOCRACIA, mais conhecida por NEOCONSERVADORISMO, copia os aspectos fundamentais do nacional-socialismo de Hitler, explicado no “Mein Kampf”.
    Alguns dirão excepto o racismo. Sim na perspectiva arianística, mas não NO CONCEITO DE INFRA-HOMENS. Para Hitler os infra-homens eram os judeus, PARA WOLFOWITZ OS INFRA-HOMENS SÃO OS ÁRABES EM GERAL E QUASE TODOS OS MUÇULMANOS, ESPECIALMENTE OS AFEGÃOS.
    A GRANDE BAGDAD É O GUETTO DE VARSÓVIA DE PAUL WOLFOWITZ.
    O Iraque de Bremer é a Checoslováquia de Adolfo Hitler.
    A NACIONAL-DEMOCRACIA É O CRIME NO PODER, TAL COMO O NACIONAL-SOCIALISMO ERA O CRIME NO PODER.
    Goebbels, o mestre da propaganda do nacional-socialismo é também o mestre póstumo da propaganda da NACIONAL-DEMOCRACIA.
    Os escravos Hudai Hussein e Qusai Hussein foram bem pagos, por quinze milhões de dólares cada um. O seu vendedor, um muçulmano, ficou rico. Foi ainda oferecido como bónus um escravo de 14 anos, igualmente assassinado. OS EUA ORGULHAM-SE DE SEREM O ÚNICO PAÍS DO MUNDO QUE APLICA A PENA DE MORTE A CRIANÇAS.
    OS NEOCONSERVADORES COMPRARAM OS ESCRAVOS PARA OS ASSASSINAR - FORAM ASSADOS E ESFACELADOS. O assamento e esfacelamento destes escravos mostra o lado necrófago dos neoconservadores. UM PONTO FULCRAL COMUM AOS NEOCONSERVADORES E AOS NAZIS É SEREM, DA MESMA MANEIRA, NECRÓFAGOS E TEREM NISSO IMENSO PRAZER.
    Os órgãos de comunicação social dirigidos por neoconservadores têm imenso prazer em explicar o estado dos cadáveres dos escravos assados e esfacelados pelo poder neoconservador, com todos os pormenores, mais abertamente que os apoiantes do nazismo de Hitler, na primeira fase da II Guerra Mundial. Curiosamente muitos nobres do império romano compravam alguns escravos para os tratarem bem, especialmente gregos, e não para os assassinarem.
    As hienas deliciam-se com os cadáveres, OS NEOCONSERVADORES TÊM ESPECIAL DELEITE EM FALAR DOS CADÁVERES DOS SEUS ESCRAVOS, QUE ASSARAM E ESFACELARAM COM MEIOS DE APLICAÇÃO DA PENA DE MORTE SEM JULGAMENTO, DA MAIS EFICAZ TECNOLOGIA.