Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

domingo, julho 22, 2007

  • BLAIR DIZ QUE VAI CONSEGUIR A PAZ ENTRE ISRAELITAS E PALESTINIANOS E FUNDAR UM ESTADO PALESTINIANO.


    Anthony Blair, um dos maiores mentirosos dos últimos 7 000 anos, é um dos quatro indivíduos desta fotografia. Para se saber qual é, atiram-se duas moedas ao ar ao mesmo tempo. Terminada esta operação atira-se outra moeda ao ar.

    Estes quatro indivíduos estão todos a rir, porque estão a preparar-se para provocar a morte de mais de um milhão de iraquianos, o que considerando o número total de habitantes da Terra (cerca de 6 671 000 000), constitui uma pequena percentagem.


    Decidiram civilizar os iraquianos mandando matar alguns políticos do Iraque, ao que parece, através da execução numa cruz, como faziam os romanos, porque são todos de formação cristã. Parece que puseram, também a hipótese de os queimarem vivos, como fazia a Inquisição. Por razões técnicas e para redução de custos, mandaram matar esses políticos iraqianos, depois de uma série de burocracias, com uma uma corda, pendurando-os pelo pescoço. Como um desses políticos ficou só com a cabeça presa na corda, devido à desintegração do resto do corpo, parece que lamentaram não terem mandado utilizar o método da crucificação, porque assim a cabeça não se separava do corpo.
    Estes quatro especialistas em Direitos Humanos e paz e sossego, há quem diga que são um modelo a seguir no ramo da Tortura e da Guerra. Pertencem ao lobby das agências funerárias e também ao lobby dos coveiros dos cemitérios.